sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SOUSA NETO COBRA RESPOSTA DE FLÁVIO DINO

Sousa Neto cobra posicionamento da SSP sobre a morte de criança vítima de bala perdida
O deputado estadual Sousa Neto (Pros) lamentou nas redes sociais a morte do menino Thauã Vyctor Cardoso Silva, de 6 anos, vítima de bala perdida no último domingo, no Coroadinho. Ele disse esperar que o caso não seja mais um apenas a fazer parte das estatísticas.
“Até quando vamos assistir a cenas como essa, Flávio Dino? Não podemos aceitar que a morte do menino Thauã Vyctor Cardoso Silva, de 6 anos, na noite de domingo (22), em uma chacina, no Coroadinho, seja ‘apenas’ mais um caso da violência urbana a entrar para as estatísticas do Maranhão”, afirmou.
“Aos pais, que agora choram a dor da perda do filho e buscam justiça, nossa solidariedade. Thauã é mais uma vítima desse Governo omisso, que, passados dois anos, ainda não mostrou a que veio, perdido, afundado em promessas e que abandonou as classes e os maranhenses”, acrescentou.
Sousa Neto disse ainda que é necessário que o governador Flávio Dino olhe para a Polícia como prioridade.
“Flávio Dino, olhe para as nossas polícias, olhe para as nossas famílias! É responsabilidade de Estado garantir segurança ao cidadão! A realidade é que, com um Governo Comunista não consegue gerenciar o Sistema Estadual de Segurança Pública, estamos renegados à sorte! O Maranhão precisa de paz!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário