quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

DEPUTADO SOUSA NETO DIZ QUE GOVERNO DINO FOI OMISSO NO CASO DOS POLICIAIS DESAPARECIDOS

Policiais Militares desapareceram há dois meses quando estavam em serviço em Buriticupu
O deputado estadual Sousa Neto (Pros) criticou nas redes sociais a “omissão” do governo Flávio Dino (PCdoB) em relação ao desaparecimento de dois policiais que estavam a serviço em Buriticupu. Após dois meses, o caso segue sem resposta.
“Já se passaram dois meses do sumiço dos policiais militares em Buriticupu, e até agora nenhuma resposta, nenhum posicionamento do governo Flávio Dino e da Segurança Pública. Um absurdo! Um Governo ao qual o cabo Júlio César e o soldado Carlos Alberto serviam, e que agora desampara os seus”, disse.
O parlamentar pergunta onde está o Direitos Humanos.
“Cadê os Direitos Humanos? Cadê o comando da Polícia Militar do Maranhão? Filhos, esposas e familiares estão há sessenta dias, aflitos, à espera de notícias do paradeiro dos dois militares. E o que é pior, sem assistência e sem ajuda financeira, eles já estão passando necessidades”.
Sousa Neto disse que solicitou informações do secretário Jefferson Portela, mas não obteve resposta.
“Solicitamos, no mês de dezembro, do secretário de Segurança, Jefferson Portela informações das investigações do caso, e até agora nada!!! Vamos continuar acompanhando e cobrando para que o fato não caia no descaso e no esquecimento, e sim, seja elucidado!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário