domingo, 8 de janeiro de 2017

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que até agora, oficialmente, ainda não se sabe quem é o prefeit5o e nem o presidente da câmara de vereadores de Bacabal!!! Pois é, enquanto esse impasse continua, as especulações são as maiores, opositores se digladiam, as redes sociais ficam cheias de piadinhas e de concreto mesmo, é só que o tempo está passando e a população sofrendo mais. Não bastaram os quatro anos da gestão Zé Alberto, e o inverno já mostrou sua cara, ou melhor, suas águas.
E por falar em inverno, o Maranhão entrou definitivamente nos noticiários mundiais. Gente, lá pras bandas de Codó e Coroatá choveu até granizo. A coisa lá ficou preta e feia, ou melhor, branca e fria. Acode aí, Pai Bita de Barão
E São Luis também tremeu e não foi a Maioba que saiu com seu batalhão não, foi um terremoto mesmo. Como a cidade está mesmo em ruinas, se fosse de média ou grande proporção, coitada da ponte do Estreito dos Mosquitos.
E a cidade de Belágua depois de um escândalo politico tremeu e tremeu mesmo. O epicentro do terremoto foi justamente lá. Se essa tremedeira chega até Bacabal, o que já tem de gente tremendo de medo e de raiva. Nem Freud explica;
E por falar em medo, e não é que a policia militar de Bacabal frustrou um assalto que tinha tudo pra ser cinematográfico!!! Pois é, a galera da farda azul partiu pra cima da bandidagem, matou gente, prendeu gente, recuperou automóveis, armas e mostrou que nem tudo vai mal na cidade. O vereador Coronel Egidio usou todos os meios de comunicação e as redes sociais para exaltar o excelente trabalho dos colegas.  
Gente, e o vereador Joãozinho do Algodãozinho, hein!!! Pra quem pensava que ele era um pobre coitado, ia somente balançar a cabeça, homologar papeis, e ser teleguiado, que tire o cavalo da chuva. O edil tá na mídia, se sobressaindo melhor que todos. Se tivesse uma eleição hoje, com toda a certeza, ele teria o dobro dos votos. O baixinho só tem que contratar uma boa assessoria, essa aí vai lhe tornar um segundo Ceará. Ainda dá tempo.
Gente, e esse imbróglio de se saber quem é prefeito de Bacabal ainda vai longe. E não é que o ex-deputado Aroldo Saboia escreveu um artigo contando toda a armação para que Zé Vieira Assumisse!!! Enquanto nada de concreto acontece em Bacabal, dia 02 de fevereiro se avizinha e a Ministra Carmem Lúcia vai bater realmente o martelo. Bacabal não suporta mais tanta falta de respeito.

Hoje está chovendo muito, muito frio, vou aproveitar que tomei todas na tarde-noite de ontem no carnaval da Madre Deus e vou saborear um gostoso caldo de ovos.

Beijim, beijim, tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário