quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

E A NOVELA "BACABAL SEM PREFEITO" CONTINUA



Por Jorge Vieira
A novela “Bacabal sem prefeito” continua. Mesmo o candidato Zé Vieira tomando posse no último domingo (01), em Bacabal, há quem ainda comente e acredite que a posse não foi pra valer. A queda de braço, pelo visto, continua a ser travada pelo adversário, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), que ainda tenta ganhar a prefeitura para si.

Em postagem publicada ontem à noite no facebook, Costa afirma que “Bacabal está sem prefeito”. Em sua alegação, o peemedebista afirma que a cerimônia empossou um candidato que estava indeferido, pois não foi considerado pelo presidente da Câmara, Edvan Brandão, nem pela maioria dos vereadores da cidade.

A publicação afirma ainda que, de acordo com o cumprimento dos prazos da Lei Orgânica Municipal, a Câmara deverá decretar vago o cargo de Prefeito, devendo desta forma, o presidente Edvan Brandão, assumir o cargo de Prefeito imediatamente.

Acontece que, repentinamente, Edvan se tornou aliado de João Alberto (VEJA AQUI), padrinho político de Roberto Costa, segundo bastidores da política bacabalense. A briga segue. Resta saber se e o que Roberto ganhará com isso.
Do Blog do Abel Carvalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário