quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

GOVERNADORA, MAS O SENADOR TRABALHA NOS BASTIDORES PARA TENTAR INVIABILIZAR A GESTÃO, EM FAVOR DO DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO COSTA, HOJE VISTO COMO ALIADO DE FLÁVIO DINO


Por Marco Aurélio D'Eça
O prefeito de Bacabal, José Vieira Lins (PP), tem tentado o apoio da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e de seus aliados, para se manter à frente  da prefeitura, na qual tomou pose em 1º de janeiro.
Segundo apurou o blog, Vieira entende que Roseana tem forças para barrar o ímpeto do senador João Alberto de Sousa (PMDB), e do seu grupo, que, segundo o prefeito, estaria atuando para inviabilizar sua gestão.
João Alberto é aliado do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), que perdeu a eleição para Zé Vieira, mas aposta em uma decisão favorável da Justiça Eleitoral, devido aos problemas legais que o prefeito apresenta.
Para o prefeito, o fato de Roberto Costa estar muito próximo ao governo Flávio Dino (PCdoB) – inclusive votando praticamente todos o projetos governistas na Assembleia – pode levar Roseana a apoiá-lo.
Embora tenha sido negado pelos aliados do prefeito, ele esteve semana passada com a ex-governadora para tratar exatamente desta aliança.
E esta semana, as contas da prefeitura de Bacabal foram novamente bloqueadas para movimentação
Do Blog do Abel carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário