terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SOUZA NETO DENUNCIA FALTA DE ÁGUA A ALERTA SOBRE PRIVATIZAÇÃO DA CAEMA

Deputado Sousa Neto critica situação de falta d’água e possível privatização da Caema
O deputado estadual Sousa Neto (Pros) criticou nas redes sociais a situação de calamidade pública que muitos maranhenses estão atravessando por conta do problema de falta d’água.
“Tenho recebido várias denúncias e informações de consumidores revoltados com os péssimos serviços da Companhia Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Há dias não se tem água nas torneiras dos maranhenses, além de outros problemas de esgoto estourado, canais obstruídos e focos de doença se proliferando. Em alguns lugares, esses problemas já viraram caso de calamidade pública!”, disse.
O parlamentar acredita que a situação estaria relacionada à notícia recente dando conta de um processo de privatização da Caema. Ele vê essa possibilidade como “mais um golpe”.
“Os cidadãos merecem respeito e atenção, Flávio Dino! O que temos visto é a incompetência, ou mesmo a falta de interesse dos comunistas em manter a estatal funcionando com qualidade. O que se sabe é que Dino já iniciou o processo de privatização da Caema, descumprindo mais uma de suas inúmeras promessas de campanha. Mais um golpe!”, afirmou.
Sousa Neto disse que vai cobrar o Governo para que esclareça qual é a real situação da Caema e as razões de uma possível privatização.
“Vamos formalizar uma cobrança ao Governo para que o adote medidas emergenciais para regularizar o fornecimento de água e para que apresente argumentos que justifiquem a privatização e a real situação enfrentada pela Caema.”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário