quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

FUNAC NÃO FICARÁ NA AURORA


Nesta tarde de ontem, quarta-feira (25), a comunidade da Aurora, que estava contra a instalação do prédio da FUNAC na Aurora, conseguiu uma vitória na Justiça durante audiência de conciliação.

Comandada pelo juiz Douglas Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, a audiência de conciliação entre o Governo Flávio Dino e a Associação de Moradores da Aurora, definiu que a unidade da FUNAC só ficará no bairro até o fim do ano.

Enquanto a unidade da FUNAC permanecer no local, o governo comunista ainda terá que instalar um posto da Polícia Militar funcionando 24 horas e reformar uma quadra poliesportiva, com implantação de academia.

Tudo isso, inclusive o escândalo dos alugueis camaradas, poderia ter sido evitado se o governador não tivesse agido, como de costume, com arrogância e prepotência, evitando o diálogo com a comunidade.

Além disso, isso não retira de foco a questão legal do caso, afinal, ao que tudo indica, a locação do prédio pelo Governo Flávio Dino se enquadra como uma improbidade administrativa.

O dono do prédio em questão, Jean Carlos Oliveira, além de ser do PCdoB, mesmo partido do governador, é servidor da EMAP, órgão do Governo Flávio Dino.

O próprio governador se comprometeu de analisar o caso, mas parece ter esquecido e agora adota o silêncio sepulcral.

Talvez esteja aguardando a Justiça resolver mais uma vez.

É aguardar e conferir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário