sábado, 28 de janeiro de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Quem está hospedado em minha residência é o trio bacabalense Tânia Tomaz, Thunna e Janete Waléria. Elas estão curtindo o final de semana na Ilha do Amor e aproveitaram a tarde de ontem para as compras em um Shopping da cidade. A três estão chiquíssimas e irão passar o sábado na residência de Tátila Monique.
+++++++++++++++++++  

Quem esteve ontem na super tarde/noite com música ao vivo na praça de Alimentação do Shopping do Automóvel foi a dupla implacável Marco Pimentel e Saulo Trovão. Depois de várias cervejas, muito som e um tira gosto de torresmo bem crocante, eles caíram na gandaia até o raiar do sol.
++++++++++++++++++
"Valores" é o nome do CD do multifacetado Lifanco. Dono de uma voz ímpar, multi-instrumentista, esse monstro sagrado da nossa Música Popular Brasileira já passou por muitas bandas de renome, inclusive em Bacabal com Brito Som Seis e Carlos Miranda Show. Lifanco hoje reside no Ceará na próspera  cidade do Crato onde trabalha. Lifanco Kariri é um dos músicos mais conceituados do Brasil com influencia internacional e no seu CD "Valores", mostra todo esse valor cantando, compondo, arranjando, produzindo e dirigindo. "Valores" traz 13 canções autorais, sendo algumas em parceria e o artista se debruça num "ser tão" fértil onde consegue plantar e colher raízes musicais dos mais variados gêneros. Lifanco é pura criatividade e brasilidade.
Vendas CDs CD com Tânia Tomaz 98 - 98110-3792
++++++++++++++++++
E hoje, a partir das cinco da tarde no espaço mais frequentado da Ilha do Amor, a Casa de Iaiá, acontecerá o grande baile de pré-carnaval. vai rolar muito samba de primeira com Chico Chinês, Serrinha e convidados. Todo mundo lá.
++++++++++++++++++++
Alex Brasil e Zé Lopes

Enquanto o carnaval pega fogo em São Luís, a galera do Bumba-meu-boi já se movimenta com vistas ao São João. O boi de Nina Rodrigues, sotaque de orquestra que se tornou a brincadeira mais requisitada do período junino já monta o repertório para a gravação do novo CD. Uma das toadas inseridas neste disco é "Menina Bonita" de autoria de Zé Lopes, Alex Brasil e Gilvan Mocidade que foi a última canção gravada por Papete. O CD será produzido por Júlio Cunha
Gilvan Mocidade e Zé Lopes
+++++++++++++++++++
Paulinho Barros
Quem esteve na minha residência no começo da semana para um bom bate papo e algumas doses de um, bom uísque, foi o músico e empresário Paulinho Barros, proprietário da Lobo Sonorizações. Paulinho contou de sua agenda para esse carnaval.
+++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário