sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DEPUTADO SOUSA NETO DENUNCIA FAMÍLIAS AMEAÇADAS

Deputado Sousa Neto denuncia ameaça de despejo de 300 famílias em Paço do Lumiar
O deputado estadual Sousa Neto (Pros) denunciou em sua página no Facebook a ameaça de expulsão que 300 famílias da comunidade Nova Esperança, em Paço do Lumiar .
“Recebemos a denúncia de que o governador Flávio Dino vai ‘expulsar’ cerca de 300 famílias que vivem na Comunidade Nova Esperança, localizada em Paço do Lumiar. Elas têm até o dia 24 de janeiro para deixar o local, já que a ação de reintegração de posse e derrubada das casas ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro às 9h, conforme liminar da Justiça”, disse.
Segundo o parlamentar, o terreno pertence à Funac, que depois do escândalo com os ‘alugueis camaradas’, agora, diz que vai construir um Centro Socioeducativo para jovens em conflito com a lei naquela área. 
Sousa Neto revelou que as famílias estão desesperadas e que a maioria das pessoas não tem para onde ir.
As famílias estão desesperadas. A grande maioria não tem pra onde ir, e até o momento, ninguém do governo quis conversar com eles. Um grupo procurou o prefeito eleito, Domingos Dutra (PCdoB), que informou não poder ajudar àquela comunidade, já que é aliado de Dino. Vamos acompanhar o desfecho do caso, que evidencia mais uma manobra dos comunistas contra os maranhenses que os colocaram no poder! Esse é o Governo de todos nós? Lamentável!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário