quinta-feira, 17 de agosto de 2023

BRANDAO E CAMARAO - PARCEIROS

 


A partir desta quinta-feira (17) até o dia 28 de agosto, o Maranhão será comandado pelo vice-governador Felipe Camarão (PT), já que o governador Carlos Brandão (PSB) sairá de férias por dez dias.

Tanto Brandão quanto Camarão, ao trocar o comando do Governo do Maranhão, fizeram questão de ressaltar a parceria e cumplicidade que existe entre ambos.

“Pelos próximos dez dias, assume como governador em exercício o vice-governador e secretário de Educação, o amigo Felipe Camarão, enquanto tiro uma breve licença. Unidade e parceria pelo bem do Maranhão!”, destacou Brandão ao anunciar sua saída temporária do comando do governo estadual.

Já Camarão, além de destacar a afinidade entre ambos, assegurou que manterá normalidade e seguirá as orientações de Brandão.

“Fazemos um governo compartilhado, sob a liderança firme do governador Carlos Brandão. Temos bastante afinidade e nesses dias terei a missão de manter a normalidade do governo, sempre sob sua orientação”, afirmou Camarão.

Vale destacar ainda que como também é secretário de Educação, Felipe Camarão precisara deixar temporariamente a pasta e transferir a responsabilidade ao seu adjunto, o secretário Anderson Lindoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário