sábado, 12 de agosto de 2023

DR. EMÍLIO CARVALHO CELEBRAO DIA DOS PAIS COM PROFISSIONAIS DA LIMPEZA PÚBLICA EM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO


 *Matéria Jornalística* 

*Canais:* Blogs e portais

*Chapéu* POLÍTICA

*Título:* Dr. Emilio celebra o Dia dos Pais com Profissionais da Limpeza Pública em Momento de Confraternização

*Subtítulo:* Café da manhã e sorteios marcam o evento que reúne amigos da limpeza pública de Bacabal na Associação Atlética Boa Vida.

_Bacabal, 12 de Agosto de 2023_ - Em um gesto de reconhecimento e agradecimento aos profissionais que mantêm as ruas de Bacabal limpas e organizadas, o Dr. Emilio, acompanhado por sua esposa Laryssa, promoveu um emocionante evento de Dia dos Pais na manhã desta quarta-feira. O encontro, realizado na Associação Atlética Boa Vida, reuniu uma notável lista de convidados ilustres, incluindo o prefeito Edvan Brandão, vereadores locais e membros do gabinete municipal.


A festividade matinal, que teve início às 7 horas, foi uma oportunidade de celebrar não apenas a data especial, mas também a dedicação e o empenho diário dos profissionais da limpeza pública que mantêm a cidade impecável. Além da presença do Dr. Emilio e sua esposa, a ocasião contou com a participação dos vereadores Professor Gusmão, Marquinhos, Regilda, Sobrinho e Dedê da Trizidela, bem como do Secretário de Saúde, James, e da Secretária de Educação, Dra. Rosilda.

O evento foi marcado por um emocionante discurso proferido pelo Dr. Emilio, que expressou sua gratidão e respeito pelos trabalhadores que muitas vezes passam despercebidos no cotidiano, mas cujo esforço é fundamental para manter a qualidade de vida na cidade. "Porque eu sei que, contribuindo com a nossa cidade de mais formas diversas possíveis, a gente está construindo uma cidade melhor. E nesse Dia dos Pais, eu quero parabenizar todos vocês aqui que são pais", declarou o Dr. Emilio em suas palavras de incentivo e reconhecimento.

Além do café da manhã especial, os participantes foram surpreendidos com sorteios de bicicletas, brindes variados e cestas básicas, proporcionando momentos de alegria e descontração entre amigos e colegas de trabalho. O clima de confraternização e gratidão permeou todo o evento, consolidando a importância da valorização dos profissionais da limpeza pública na construção de uma comunidade mais unida e solidária.

Neste Dia dos Pais, Bacabal viu-se agraciada por uma manhã memorável de celebração e reconhecimento, marcada pelo gesto generoso do Dr. Emilio e pela reunião de pessoas que, juntas, fazem a diferença na cidade. A confraternização não apenas enalteceu o trabalho desses profissionais, mas também ressaltou a importância de unir esforços para uma Bacabal mais próspera e harmoniosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário