quinta-feira, 31 de agosto de 2023

CAPELLI ESTA TENTANDO RECUPERAR IMAGENS DE 8 DE JANEIRO

 


Depois que veio à tona a informação de que as imagens da maioria das câmeras de segurança do Ministério da Justiça e Segurança Pública, no dia 08 de janeiro, foram apagadas, o ministro Flávio Dino, após ser pressionado sobre o assunto, resolveu se posicionar.

Dino destacou que o secretário-executivo da pasta, Ricardo Cappelli, está “há pelo menos uma semana” tentando recuperar as imagens que foram apagadas.

O ministro também disse que as imagens foram apagadas por um “problema contratual”, já que a empresa responsável não é obrigada a manter as imagens depois de um tempo determinado. Dino ainda desdenhou afirmando que essas imagens não vão mudar a realidade dos fatos.

Agora, essas imagens vão mudar a realidade dos fatos? Não, não vão. Não vão aparecer infiltrados e não vai aparecer a prova desse terraplanismo que eles inventaram”, disse o ministro.

Mas o estranho é o fato do ministro não ter informado que não possuía mais as imagens logo que a CPMI dos atos do 08 de janeiro solicitou. Dino preferiu dizer que só poderia liberar as imagens com autorização do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário