terça-feira, 29 de agosto de 2023

IMPORTANCIA DO PROTAGONISMO DAS MULHERES É DESTACADO POR IRACEMA



Ontem, segunda-feira (28), a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), Iracema Vale, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e falou sobre o Seminário Nacional de Legisladoras: Mulheres no Poder. Este evento vai ocorrer no dia 5 de setembro deste ano, no Multicenter Sebrae, em São Luís e sendo realizado pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e da Alema.

“A gente vai está sediando o encontro nacional de legisladoras mulheres. Vai ser no dia 5, no Multicenter Sebrae e a gente já tem a confirmação de participantes do Brasil inteiro”, declarou a presidente da Alema.

Iracema também foi convidada, na manhã desta segunda-feira (28), pela vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB/MA), Tatiana Costa, para ser embaixadora da II Conferência Estadual da Mulher Advogada, que acontecera nos dias 30 e 31 de agosto e reunirá referências nacionais.

“A programação contará com um time extraordinário de palestrantes vindas de todo o Brasil e que contribuem diariamente para concretizar os direitos das mulheres. Como primeira presidente mulher a estar à frente desta Casa Legislativa, estou muito honrada com o convite e por fazer parte desse momento”, afirmou a chefe do Parlamento Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário