sexta-feira, 25 de agosto de 2023

CAMARÃO RECEBERÁ FLAVIO DINO NO LANCAMENTO DO PAS MARANHÃO

 


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), estará no Maranhão, em São Luís, hoje, sexta-feira (25), para o lançamento do PAS (Programa de Ação na Segurança Pública).

Além disso, Dino irá fazer a entrega de viaturas blindadas e assinar convênios com o Governo do Maranhão e municípios selecionados no Edital Escola Segura. O ministro também participará da assinatura do termo de adesão para a construção da Casa da Mulher Brasileira no município de Pinheiro.

Como o governador Carlos Brandão (PSB) segue em reta final de férias, caberá ao governador em exercício, Felipe Camarão (PT), recepcionar o ex-governador e atual ministro.

No entanto, nas redes sociais, Brandão fez questão de destacar o encontro e agradecer o apoio que tem recebido do Governo Federal.

“O presidente Lula tem apoiado os estados, e com o Maranhão não é diferente. Amanhã, em parceria com os municípios, o ministro Flávio Dino fará a implantação do Programa de Ação na Segurança Pública em nosso estado, com investimentos e ações de fortalecimento da segurança. O Governo do Maranhão já investiu cerca de R$ 25 milhões na segurança, em parceria com o Ministério da Justiça e a bancada maranhense no Congresso. Foram 225 novos veículos e mais 300 armamentos, para fortalecer o trabalho das polícias”, destacou Brandão.

É aguardar e conferir, afinal a solenidade acontece no fim da manhã desta sexta-feira, no Palácio dos Leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário