quarta-feira, 23 de agosto de 2023

DISCUSSÃO DE ELIZIANE GAMA E FELICIANO SAI DA CPMI E GANHA AS REDES SOCIAIS

 


Engana-se que imagina que o entrevero entre a relatora da CPMI dos atos do 08 de janeiro, a senadora Eliziane Gama (PSD-MA) e o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP), ficou apenas na reunião fechada da comissão.

Depois de discutirem asperamente na CPMI por conta da quebra de sigilo da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), Feliciano e Eliziane seguiram com as trocas de acusações nas redes sociais.

A informação inicial é que após o entrevero na reunião fechada, Feliciano teria se desculpado com Eliziane e o assunto, em tese, estava encerrado.

Só que Feliciano foi as redes sociais e fez questão de explicitar, na sua versão, o que tinha ocorrido.

“Eu questionei um requerimento em específico. Pedi a senadora para ser justa. Ela ficou em pé, levantou a voz e apontou o dedo para mim! Questionei se fosse um homem fazendo aquilo. Aí ela se alterou ainda mais e partiu para covardia em atacar minha religião, que por acaso é a mesma dela, e então disse a ela que o pastor fica no púlpito da igreja e que ali ela estava falando com um parlamentar com mandato como o dela. No final seguindo os ensinamentos bíblicos, nos acertamos e está tudo bem”, disse Feliciano.

Eliziane rebateu a informação de Feliciano, afirmando que o “Diabo é o pai da mentira”. A senadora reafirmou a informação que o deputado e pastor lhe pediu desculpas após o bate-boca na reunião fechada da CPMI.

“O diabo é o pai da mentira e a verdade liberta. Marco Feliciano assuma seus atos e diga a todos que quem partiu para cima de uma mulher foi o senhor. Leia Prov. 12:22. O que o incomoda? Deus abomina hipocrisia. O senhor me pediu perdão e depois vai para as redes sociais tripudiar”, disse Eliziane.

Feliciano insistiu na sua versão e disse que a senadora se vitimiza como todo “bom esquerdista. O deputado pediu que Eliziane seja justa.

“A senadora Eliziane Gama confirma o que eu falei … SE VITIMIZA como todo ‘bom’ esquerdista, se escondendo atrás de rótulos de minoria. Perguntem aos deputados e senadores que lá estavam e saberão quem se levantou aos gritos apontando o dedo e tocando na religião de quem! Sim senadora, como cristão fui até s senhora para não sairmos dali corroídos pelo ódio, ou mágoa, mas V.Exma. usa até um momento de civilidade cristã para justificar o seu destempero… mas eu a perdoo. Seja justa Senadora”, finalizou.

Pelo visto, o clima segue tenso dentro e fora da CPMI, que terá continuidade na quinta-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário