sábado, 19 de agosto de 2023

RAPIDINAS DO SÁBADO



E com esse Provérbio abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++
Estive passando por um perrengue danado em questão de saúde. Em poucos dias passei por várias internações em casas de de saúde da nossa capital. Recebi muitas visitas, entre elas a do meu amigo e parceiro Dr. Osvaldino Pinho.
++++++++ 
No último domingo, no Hospital Carlos Macieira, quem esteve no meu leito me fazendo uma cordial visita foi o conceituado médico e amigo Dr. Luis Fernando Filho.  Ele é chefe da equipe de cirurgia da Casa. Batemos um longo papo,   botamos os assuntos em dia e demos boas gargalhadas.
++++++++++
Na minha internação, quem fez um revezamento para me acompanhar foi a minha linda sobrinha, a técnica em Segurança do Trabalho Ana Luiza Lopes.  Gratidão. 
++++++++++
E quem sai de Bacabal para me acompanhar na minha labuta hospitalar  é a minha irmã Dalva Lopes. Durante a semana ela .me dá essa força e no final ela volta para atender sua clientela no seu salão de beleza. Só tenho a agradecer.
++++++++++
E no último domingo, Dia dos Pais, o conceituado Bioquímico Dr. Luis Carlos e sua bela esposa Auricelia, comemoraram a data em grande estilo Aproveitando a paz do quintal da casa para uma suculenta feijoada com um churrasco de pernil e costela suína, regado a um bom vinho chileno. Já a filhota, a linda advogada Dra. Ana Paula, esteve em um grande evento em um Shopping Center de nossa capital. 
+++++++++++
E quem cresce dando show de beleza é o gatinho Miguel, proporcionando muitas alegrias à família Máximo Lopes. Filho do Rei da peça automotiva Raimundo Máximo e da enfermeira Raab, ele é só orgulho. Fala aí papai

+++++++++
8
E através de um trabalho do professor, músico. Cantor e compositor Mano Lopes, já estamos com três CDs na Plataforma Digital Spotify, "Bourbon", " Todos os junhos" e "Decalque". Já está em processo de aprovação "Sobre todas as coisas que aprendi por ai", "Festa" e "Aos brrincantes", será lançado o single "Mulheres de Bacabal" e logo estaremos com mais trabalhos musicais para deleite do nosso público. Acesse e dê essa força. 
++++++++++
E quem passa bons finais de semana curtindo paraísos do interior do nosso estado é o Assessor Político Rachid Trabilsi Junior,  o popular Rachidim. Semana passada ele foi dar uns mergulhos nos rios da bela cidade de Morros.
++++++++++
E falando em Rachidim, ele comprou e me mandou feijão verde, maxixe, quiabo, abóbora e farinha da Massaranduba. Muito bom pra minha dieta.
++++++++
Arte de MARÉ,  Griffe do Cantor e compositor Maranhense Zé Paulo,chapéus pintados e assinados pelo referido artista.Preço de qualquer um R$100,00, e as obras estão disponíveis PRONTA ENTREGA. Faça sua compra ou encomenda pelo fone (98) 99972-1320.Um abraço do Zé Paulo.
++++++++++
E o o advogado Dr. Walter Luis Santos Miranda,  que nos fins de semana abandona o terno e vira o popular Waltinho Carioca, acabou de se tornar um super atleta. O moço joga futebol, corre na areia, joga tênis e agora está na crista da onda como a nova revelação do surf do Brasil. Depois tem um bom vinho.
+++++++++
E quem passou o último final de semana curtindo as belezas da balneária cidade de Barreirinhas  foi a linda e premiadissima cineasta e atriz Dida Maranhão. Buscando inspiração para um novo roteiro, a artista se jogou ao sol, ao vento, ao rio, ao mar, rolou nas dunas, esteve nos melhores bares e restaurantes degustando o melhor da culinária local e as mais finas bebidas. Dida já montou seus projetos para angariar os recursos da Lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc. Vem por aí película de primeira qualidade. 
++++++++++
E o nosso amigo , o coronel Marco Pimentel, sempre bem acompanhado da sua linda esposa, a top model Sureia Pimentel, virou um pescador de ofício nas manhãs de sábado e domingo. Depois de um bom basquete, a lancha toda equipada lhe espera com alguns amigos marujos. Depois tem cerveja gelada.
++++++++++
E pra comemorar o dia dos país, o coronel Marco Pimentel e seu irmão o professor doutor Paulo Brasil  fizeram uma grade festa para o paizão coronel Walter Brasil. A galera foi de cerveja enquanto o velhão foi de um bom vinho.
++++++++++
E quem aniversariou na última segunda feira foi a matriarca da família Ferreira Corrêa, a guerreira Maria José. A festa foi uma surpresa organizada por filhas e netos e rolou com muita alegria na residência do Cohatrac V. A Maze muitos anos de vida.
+++++++++
E o rei do gás da região de Pedreiras, o poeta e compositor Paul Getty, passou por momentos vexatórios durante o apagão da terça-feira.  O homem se desesperou e ..... a imagem e o lamento falam por si.
++++++++
E no Rio de Janeiro quem dá o tom da festa é o lindo casal Aquiléia e Edson Lacerda  o popular Tarzan. Botafoguense até a alma, ele desengavetou suas vestes do Estrela Solitária para comemorar a grande fase do time. O resto é só festa e alegria. E gol..(Foto Edson Tarzan, Cristiane, Teddy, Mayana, e Karinne.
++++++++++
E o grupo de WhatsApp mais movimentado de Bacabal, o Amigos da Chacara do Leonardo, teve de tudo essa semana. O Personal Banker Flávio Passarinho sacou seu pró-labore, bebeu é caiu nos braços de Guilherme, O empresário Leonardo Lacerda não ingeriu nada  Halim não saiu de casa  Brendon vestiu sua camisa do Flamengo e não torceu  Rachidim não mentiu, Baiano não bateu foto. Alberto não jogou no bicho, Waldenir não pegou a estrada, Rafael passou dois dias fora de São Luís Gonzaga e o parlamentar Venâncio do Peixe fez um discurso na Câmara Municipal.  Alguma coisa está fora da Ordem Mundial.
++++++++++
E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia no acervo do Poeta, cantor, compositor,  empresário e engenheiro Dr. Osvaldino Pinho. (Eudes, Ademar, Henrique,  Hidalguinho, César Seba e Osvaldino)
++++++++++
E um grande encontro que merece destaque aconteceu na noite de Bacabal. O Maestro Victor Emanuel é o Exmo. Secretário de Cultura, Professor Jerry Ibiapina. Muito papo de bom gosto e muita  alegria.
++++++++++
Na última quarta-feira, foi divulgada em Bacabal, uma pesquisa de intenção de votos. Por mais que haja quem conteste o resultado, quem conhece a política local, sabe que essa é a realidade ou muito próxima. Os números mudarão a cada coleta e a tendência é um aumento acentuado no coeficiente do Dr. Emilio Carvalho que largou com apenas 1%
+++++++++
Já com 8% das intenções de voto, com apenas um mês de pré campanha, o advogado  Dr. Emílio Carvalho já é considerado um fenômeno. Dizem os mais experientes que têm tudo pra chegar na frente da disputa. Quem viver, verá. 
+++++++++
E quem apareceu no Hospital Carlos Macieira na última quinta-feira para me fazer uma visita foi o cantor e compositor Albert Abrantes. Conversamos um pouco e ele me contou dos seus projetos musicais. Muita coisa boa.
++++++++++-
E na sexta-feira recebi a visita do imortal da Academia Maranhense de Letras, o poeta Alex Brasil e do cantor e compositor Chico Saldanha. Logo, para nossa grata surpresa, quem apareceu  para me consultar, foi a médica Dra. Luana Nunes, que também é cantora, compositora, poetisa, letrista, pianista e violonista. Haja talentos reunidos.
++++++++++
7u
E logo mais, ao meio dia, haverá na Chacara do poeta Paulo Campos, um grande churrasco. Comandado pelo técnico em refrigeração Nilson Mendes, o popular Fazenda, o dia sra movimentado pela sonorização do DJ Salatiel. Vai ser o bicho.
++++++++++

E a turma da charge fez até um filminho com o ex presidente Bolsonaro 
+++++++++
E a galera da montagem  usou o mesmo tema para Lula e Bolsonaro,  o apagão. 
++++++++++
E como somos o país da piada pronta escolhemos essas para alegrar o nosso Sábado 
+++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Raab Auto Peças. Vá lá e fale com Raimundo Máximo. 
++++++++++
Tá com fome?  Agora Bacabal contará com uma cozinha caseira para seu deleite. Comidas típicas e refinadas, doces, salgados. Bolos e organização da sua festa. Confira
++++++++++
E amanhã tem feijoada e moçotô 
++++++++++
E com essa passagem encerrarmos  a nossa coluna de hoje. 
++++++++++
E ai meu amigo Lambal. É verdade que você está de braços dados com um candidato que tenta emplacar o filho como
 vice prefeito de um certo lider de pesquisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário