sábado, 5 de agosto de 2023

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa linda f rase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++
No último domingo, quem esteve em minha casa me fazendo uma visita. Foi o poeta, compositor,  designer e publicitário Marcelo Chalvinski. A estada foi breve, mas deu pra botar muitos assuntos em dia.
++×+++++
E enquanto as férias vão deixando saudades, os fins de semana no Sítio do Poeta Paulo Czmpos ganham teor de festa. Sempre com discotecsgem do DJ Salztiel, os agitos atraem celebridades como o Empresário Ary Chaves  o assessor político Jhonny Kilde, o despachante Guilherme Henrique,  dentre outros.
++++++++
E quem passa o final de semana curtindo as belezas da ilha do Amor, é o Assessor político Rachid Trabilsi Junior, o popular Rachidim. Ele aproveita a estada para mostrar as belezas da capital para seu filho Rachid Filho.
+++++++
E se depender de grandes artistas para fazer sucesso  o Bar da Marinete larga na frente. Com os shows de Abel Carvalho, Perboire Ribeiro e Victor Paraiba, a cerveja do fi al de semana está garantida.
+++++++++
E fechando a semana, o prefeito deBacabal Edvan Brandão com o deputado Davi Brandão e o Assessor Jurídico e advogado Dr. Emílio Carvalho, se reuniram com o Secretário de Infraestrutura do Estado,  Aparício Bandeirs para tratarem de assuntos como a Estrada do Leite e outras demandas para Bacabal. Vem muita coisa boa por aí. 
++++++++
Aproveitando a boa fase do Mengão Malvadão  a grande torcida rubro-negro é so felicidade com as vitórias. Engrossando essa fileira, Dr. Frederico e Victor Paiva já se preparam pra mais um jogão.
+++++++++
Uma parte da família Branco, dando apoio ao Emílio Carvalho, pre candidato a prefeito de Bacabal. á se manifesta nas redes sociais.
++++++++++
E quem curte um merecido passeio pelas trilhas negadas de Bariloche, é o lindo casal Fernandinho e Môniky. Um frio bem acalorado com paisagens paradisíacas. Chique esses meninos.
+++++++++
E quem esteve em São Luís curtindo o final das férias foram os irmãos Aldo e Ildo Brito. Os meninos botaram pra puir e fizeram a festa.
++++++++
E na última.a sexta feira, em uma casa de saúde de Sao Luiz onde estou internado fazendo um ciclo de antibiótico, recebi na tarde a visita da minha amiga Janete e da minha irmã Dalva Lopes. Bom papo, boas risadas.
+++++++++
E quem nos deu um susto no começo da se.ana foi o médico. Amigo e ex prefeito de Bacabal Dr. Lisboa. Ele se sentiu mal e foi internado em uma casa de saúde da cidade indo para a capital onde foi submetido a u.a cirurgia de vesícula na tarde de ontem e o de se recupera muito bem..  Ao mestre, muita saúde.
++++++++
E quem será muito feliz e rindo om os ventos, é a coordenadora de eventos da Secretaria de Cultura. O motivo de toda essa felicidade é que a garota foi aprovada no Exame Nacional de Motoristas. Parabéns.
+++++++
E quem completa mais um ano de vida no dia dehoje é o multifacetado Jorge Passinho. A festavai rolar  a partir do meio dia no sitio do próprio, com muita música.
+++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia no acervo do apresentador Salomão Duarte. Foto - Ricardo Blat, Mariângela e Cledy Maciel
++++++++++
E a turma da ccharge fez graça com cotidiano dos mosquitos
++++++++
E a galera da montagem foi de uma intelige cia invejavel
++++++++++
E como somos o país da piada pronta escolhemos essas para alegrar o nosso Sábado 
+++++++++++
E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Raab Auto Peças. Passe lá e fale com Raimundo Máximo. 
++++++++
E com essa frase da Clarice Lispector encerrarmos a nossa coluna de hoje. 
++++++++++
E aí meu amigo Lambal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário