sexta-feira, 15 de setembro de 2023

BEC BUSCA RECUPERAÇÃO EM CONFRONTO COM O IMPERATRIZ

 


Nesta sexta-feira , 15 de setembro, o Bacabal Esporte Clube (BEC) parte rumo a Imperatriz, onde enfrentará o time do Cavalo de Aço em um confronto de suma importância válido pela Série B do Campeonato Maranhense de 2023.

A partida representa uma oportunidade crucial para o BEC somar pontos e ascender na classificação do grupo.

O Imperatriz chega embalado após uma vitória espetacular sobre o ITZ Sport, também de Imperatriz, onde o Cavalo de Aço brilhou no Estádio Frei Epifânio d'Abadia com uma impressionante goleada de 5 a 0 no último sábado (9). Esse resultado intensifica a pressão sobre o Bacabal, que necessita de um desempenho sólido para não se distanciar das primeiras posições.

No último confronto, o BEC encarou o Tuntum no Estádio Azevedão, em Olho d'Água das Cunhãs, e a partida terminou em um empate sem gols. Agora, a equipe de Bacabal tentará a vitória para reverter sua situação na competição.

Uma derrota neste embate deixaria o Bacabal Esporte Clube em uma posição desafiadora na tabela de classificação. Portanto, a pressão recai sobre os jogadores e a comissão técnica para conquistar um resultado positivo.

Para os torcedores que não puderem acompanhar o jogo no estádio, há uma excelente notícia: a empolgante partida será transmitida ao vivo no YouTube pelo canal TV CBS, com a narração de Carlos Barromeus. Os torcedores do BEC estão convocados a se unirem e torcerem fervorosamente para que o Bacabal vença e se aproxime da liderança do grupo.


Você pode assistir à transmissão ao vivo do jogo no seguinte link: https://www.youtube.com/live/cTWD_0vCTjs?si=_aGE2rRb2fiRHaLr . A partida promete ser emocionante e determinará o destino do Bacabal Esporte Clube nesta competição.

Além disso, para aumentar ainda mais a rivalidade entre os times, uma partida pela 2ª rodada realizada no Rafael Seabra às 15:30h desta quinta-feira (14) viu o time do Tuntum derrotar o ITZ Sport por 4 a 0. Com essa vitória, o Tuntum assume a liderança do grupo, seguido de perto pelo Imperatriz. O ITZ Sport, por sua vez, sofre sua segunda derrota consecutiva, tornando a competição ainda mais acirrada.

Com informações de Falando Sério Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário