segunda-feira, 11 de setembro de 2023

SABADO ALEGRE EM BREJINHO ATRAI MULTIDÃO

 

Título: Sábado Alegre em Brejinho atrai multidão 

Subtítulo: Deputado Davi Brandão promove evento comunitário que reúne a comunidade para um dia de lazer.

No último sábado,(09) um evento significativo ocorreu no povoado Brejinho em Bacabal, promovido pelo Deputado Estadual Davi Brandão, (PSB/MA). O encontro atraiu os moradores da região, para um dia de lazer e confraternização.

O evento contou com a presença de lideranças comunitárias, vereadores, do Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, e o Dr. Emílio. A animação musical ficou por conta das bandas Pizeiro da Mídia e Yudson Cássio.

Uma característica notável do evento foi a generosidade, com a distribuição de cerveja e churrasco para a comunidade local.

O Deputado Davi Brandão expressou satisfação com a união da comunidade: "Fico contente em ver a comunidade se reunindo para um dia de lazer e confraternização. Continuaremos buscando maneiras de contribuir para o bem-estar das comunidades."

O Dr. Emílio também comentou: "É gratificante presenciar a alegria de todos neste evento. E reafirmamos aqui o compromisso de Bacabal continuar avançando."

O evento proporcionou uma oportunidade para a comunidade se unir, desfrutar de momentos agradáveis e fortalecer os laços comunitários, além de demonstrar a importância do envolvimento de líderes locais em iniciativas comunitárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário