sexta-feira, 8 de setembro de 2023

FUFUCA AGRADECE CONFIANÇA DE LULA

 


O deputado federal maranhense André Fufuca (PP), nas redes sociais, agradeceu a confiança de Lula para comandar o Ministério do Esporte e classificou como “grande desafio”.

Meus amigos e minhas amigas,

Venho compartilhar com vocês a notícia de que acabo de aceitar o convite feito pelo presidente Lula para assumir o Ministério do Esporte.

O grande desafio que se mostra será colocar o Esporte definitivamente como política de Estado, por sua inegável importância social e cultural. Vou me debruçar sobre estratégias, planos e metas em busca de resultados, com o compromisso de continuar pautando minhas ações no diálogo, respeito, equilíbrio e responsabilidade, com o objetivo maior de beneficiar todos os brasileiros e brasileiras.

Quero agradecer ao presidente Arthur Lira e todos os parlamentares do Progressistas na Câmara dos Deputados. Meu muito obrigado a essa bancada tão forte e tão atuante, que trabalha incansavelmente pelo bem do nosso Brasil.

Agradeço ao presidente Lula pela confiança e pelo gesto, que fortalece a democracia e honra os Poderes da nossa República.

Ao povo do Maranhão, deixo registrada minha gratidão e promessa de fazer o meu melhor em mais este desafio. Que Deus nos abençoe e ajude nessa grandiosa missão.
Um grande abraço a todos.

André Fufuca nasceu em Santa Inês, no interior do Maranhão, e tem 33 anos. Se formou em medicina, mas iniciou a carreira como político antes mesmo de se graduar, aos 21 anos, quando se candidatou a deputado estadual, pelo PSDB, e venceu.

Logo após o primeiro mandato como deputado estadual, Fufuca se candidatou, em 2014, para federal e também venceu, desta vez pelo PEN.

Desde então, Fufuca tem se candidatado apenas para deputado federal e já foi reeleito duas vezes, pelo PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário