quinta-feira, 14 de setembro de 2023

DEPUTADO ESTADUAL DAVI BRANDÃO SOLICITA URGENTE REFORMA DE PONTE NA BR 326, EM BACABAL

Deputado Estadual Davi Brandão Solicita Urgente Reforma de Ponte na BR 316, em Bacabal

Subtítulo:

Ponte Próxima ao Hotel Roma Precisa de Manutenção para Prevenir Acidentes

O Deputado Estadual Davi Brandão (PSB/MA) oficializou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em busca de soluções para a crítica situação de uma ponte localizada na BR 316, próxima ao Hotel Roma, em Bacabal.

A estrutura da ponte tem apresentado sérios problemas, colocando em risco a segurança dos cidadãos que a utilizam regularmente. O deputado Davi expressou sua preocupação com a situação e ressaltou a importância da manutenção urgente para evitar acidentes.

"Esta ponte tem sido cenário de diversos acidentes, colocando em risco a vida dos bacabalenses. Estamos comprometidos em garantir a segurança e mobilidade de todos. Por isso, oficializamos o DNIT com um ofício solicitando a reforma imediata dessa ponte", declarou o Deputado Davi Brandão.

O Deputado também destacou a necessidade de uma ação rápida, uma vez que a segurança da comunidade está em jogo. "Não podemos permitir que mais acidentes ocorram devido à falta de manutenção adequada desta ponte. Nossa prioridade é assegurar a segurança de todos os cidadãos de Bacabal", acrescentou Davi.

A solicitação do Deputado Estadual Davi Brandão ao DNIT representa um passo importante na busca por soluções que garantam a integridade dos cidadãos de Bacabal e a segurança na BR 316. O pedido demonstra o comprometimento com o bem-estar da comunidade e a determinação em resolver esta questão o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário