segunda-feira, 25 de setembro de 2023

FLAVIO DINO AINDA NÃO FOI CONVIDADO PRO STF

 


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), voltou a reafirmar que não foi convidado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para ingressar no Supremo Tribunal Federal (STF), em outubro, na vaga da ministra Rosa Weber.

Dino disse que seria um convite honroso e que teria que conversar com sua família para aceitar o novo desafio público.

Se o presidente Lula achar que essa é uma missão necessária (…). Claro que preciso conversar um pouco com minha família, é uma mudança de vida muito profunda. Sou senador, estou ministro da Justiça do governo. Mas, sem dúvida, é um convite honroso”, destacou.

No entanto, Flávio Dino fez questão de dizer que segue priorizando o trabalho no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Tenho um espírito prático. Acho que os problemas só existem quando eles realmente batem à porta. Neste caso, eles não existem. Estou focado na agenda do ministério”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário