sexta-feira, 22 de setembro de 2023

COM A PALAVRA - DESIDERATA TUPYNIQUIN - POR JORDAM IBIAPINA


Meu destino foi traçado nas palmas do palmeiral

por mais longe que eu me afaste. não te esqueço meu Bacabal

e hoje te falo de amores perdidos, é porque trago em meu ser, um arrependimento imenso no qual o coração não perdoa, não sei se choro ou se grito, com tal dor imensa, mas meu acalanto das noites frias são meus pensamentos, que te encontram e fervem nesse eterno caso de amor.

Dancei o forrozinho do Dioclécio, Comi pé de moleque comprados no Zé Longá, comí doce de coco feito n'um tacho dourado por dona Gercina, cantei as canções do Canários do Norte  o cine kennedy é testemunha das minha paixões.

Menino levado com ar de Bacana, eu queria ser bamba mas não tinha um tostão

o tempo foi passando a vida foi me mostrando que o que vale na terra, não é apenas ter grana, e que ao invés dos trocados é melhor ser amado e ter amigos aos montões.

(Jordan Ibiapina- Desiderata Tupyniquin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário