quinta-feira, 14 de setembro de 2023

ELIZIANE GAMA PARTICIPARÁ DA AUDIENCIA DE TRANSIÇÃO DE GÁS

A senadora Eliziane Gama (PSD) confirmou a presença na audiência pública sobre Projeto Produção do Gás de Transição organizada pelo Serviço Geológico do Brasil (SGB) e prefeituras do Baixo Parnaíba. O evento será realizado no próximo dia 16 de setembro no Polo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em São Bernardo.

Eliziane Gama é membro titular da Comissão de Meio Ambiente do Senado Federal e da Frente Parlamentar de Recursos Naturais e Energia. A senadora maranhense é uma defensora do uso sustentável dos recursos naturais para o desenvolvimento econômico e social.

Será um debate fundamental para as cidades que serão beneficiadas com o projeto. Essa é uma iniciativa que tem a perspectiva de contribuir com o impulsionamento e avanços socioeconômicos do Maranhão, gerando renda e emprego às famílias maranhenses, além de investimentos públicos e benefícios ambientais”, destacou Eliziane Gama.

De acordo com o diretor-presidente Inácio Melo do SGB, a audiência pública reunirá especialistas, representantes governamentais, líderes da indústria e membros da comunidade para debate sobre os projetos do Serviço Geológico do Brasil (SGB) para a região e seus benefícios para desenvolvimento dos municípios do Maranhão.

Nosso objetivo é discutir os avanços na produção de gás na bacia do Parnaíba a e sua relevância para a matriz energética do Brasil”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário