quarta-feira, 20 de setembro de 2023

MAIS UMA VEZ FLAVIO DINO

 

É impressionante como com apenas oito meses como ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-governador maranhense e senador licenciado Flávio Dino (PSB) vai acumulando polêmicas.

Na tarde de ontem. terça-feira (19), Flávio Dino se viu envolvido em mais uma. O deputado federal General Girão (PL/RN) registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Rio de Janeiro acusando Flavio Dino, de agressão. O parlamentar disse que o episódio teria acontecido na última quinta-feira (14/9), no Aeroporto Santos Dumont, também no Rio de Janeiro.

Fui ameaçado pelo então ministro da Justiça, enquanto aguardava minha esposa no Aeroporto. Estamos representando na Procuradoria Geral da República para requerer as imagens do Aeroporto que comprovam a minha denúncia. Toda essa arrogância do Flávio Dino já foi comprovada, mesmo estando ainda como ministro e senador. Imaginem se confirmarem a indicação dele ao STF”, afirmou o deputado, que ainda disse que Flávio Dino mandou “ele se cuidar” e teria chamado o deputado de “moleque”.

Em comunicado, o Ministério da Justiça negou as agressões, mas confirmou que houve um desentendimento entre ambos.

O ministro Flávio Dino nega agressões físicas. Pelo contrário, diante de xingamentos proferidos pelo citado senhor, que o Ministro não conhecia, a reação foi aproximar-se e pedir para o agressor deixar de ser mal-educado e grosseiro. Há várias testemunhas”, diz o comunicado.

Mas chega a impressionar a quantidade de polêmicas que Dino se envolveu e o número de adversários que acabou contraindo em tão pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário