quinta-feira, 14 de setembro de 2023

QUARTO MINISTRO MARANHENSE É DESTACADO PELO GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO

 


O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), fez questão de participar das solenidades da posse do deputado federal André Fufuca (PP) no Ministério do Esporte, durante a quarta-feira (13).

Brandão, ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), destacou o fato do Maranhão chegar a marca histórica de possuir quatro ministros no Governo Federal. O governador maranhense ressaltou que espera ampliar a parceria com o Governo Federal.

Com a posse do amigo e deputado federal André Fufuca como ministro do Esporte, já são quatro ministros maranhenses, a exemplo do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. Não tenho dúvida de que vai fortalecer a parceria do nosso governo com o Governo Lula, ajudando a ampliar as ações que já estão em execução nos municípios do nosso estado”, afirmou Brandão.

Além de Fufuca e Dino, do Maranhão ainda integram a equipe de Lula: Juscelino Filho, ministro das Comunicações, e Sônia Guajajara, ministra dos Povos Originários, afinal os maranhenses esperam que essa quantidade de ministros no Governo Lula traga efetivamente benefícios para o Maranhão e sua população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário