terça-feira, 5 de setembro de 2023

DEPUTADO DAVI BRANDÃO CELEBRA OS CAMPEÕES NO QUINTO OPEM DE FUTVOLEY DE BACABAL


Deputado Davi Brandão celebra os campeões no 5º Open de Futvôlei de Bacabal

Subtítulo: Maior evento esportivo do Médio Mearim reúne atletas e entusiastas

Bacabal,  foi palco do emocionante 5º Open de Futvôlei, um dos eventos esportivos mais aguardados na região do Médio Mearim. Realizado no último final de semana, o torneio contou com o prestígio e apoio do Deputado Estadual Davi Brandão (PSB/MA), atleta e defensor fervoroso do esporte local.

O 5º Open de Futvôlei de Bacabal atraiu atletas e entusiastas do esporte, proporcionando uma atmosfera de competição emocionante. As duplas campeãs nas diversas categorias foram:

Misto: José e Livia

Kids: Caio e Altair

C: Ryan e Lucas

B: João Gomes e Gadelha

A: José e Juninho

O Deputado Davi Brandão, que também é atleta, reconhece o esporte como uma poderosa ferramenta de união comunitária, promoção de valores como trabalho em equipe, dedicação e superação. Sua presença no evento ressaltou seu compromisso com iniciativas que enaltecem o esporte no Maranhão.

"O 5º Open de Futvôlei de Bacabal é um verdadeiro destaque do talento esportivo de nossa região. Parabéns a todos os atletas e, especialmente, às duplas campeãs. Continuaremos trabalhando para fortalecer o esporte em nosso amado Maranhão", enfatizou o Deputado Brandão.

O evento se destacou também por sua inclusividade, ao incentivar a participação de jovens atletas na categoria "Kids". O entusiasmo pelo esporte foi evidente entre os competidores e espectadores, evidenciando a importância do futvôlei na cultura esportiva local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário