quarta-feira, 2 de outubro de 2013


 
grandes












Os três maiores clubes do futebol maranhenses serão blindados contra o rebaixamento para a 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Esta será a novidade a ser discutida entre FMF e clubes na reunião marcada para a próxima sexta-feira (4).

A FMF vai divulgar o ranking e vai garantir que Sampaio, Moto e Maranhão fiquem livre do rebaixamento. A blindagem é desnecessária, pois Sampaio, Moto e MAC precisam ser competentes é dentro de campo.


A competição será disputada por 10 equipes divididas em dois grupos: Sampaio, Moto, Maranhão, São José, Imperatriz, Bacabal, Santa Quitéria, Araioses, Cordino e Balsas, entre os dias 12 de janeiro e 1º de maio.

A fórmula de disputa será semelhante à Copa São Luís, apenas muda que os jogos serão em sistema de ida e volta.
Opinião do Blog. Em primeiro lugar está difícil de se saber " o que são" os três  maiores clubes do futebol maranhense. É por essas e por outras que o nosso futebol está aonde está, no fundo do poço, atolado na lama e sem nenhuma luz, ou melhor, sem nenhum túnel onde possa se ver alguma luz. O que a Federação tenta fazer, em blindar os três da capital, é mais uma prova de coronelismo, um ato vergonhoso que afunda mais esse medíocre futebol que se pratica no estado, É uma grande falta de respeito aos demais, os chamados caipiras, só que a dificuldade deles, é igualmente proporcional a dos demais, sem falar que o Bacabal e o Imperatriz já foram campeões estaduais. Cabe aos times interioranos aceitarem ou não essa palhaçada, essa má conduta, essa falta de respeito com o esporte e com o principal ator dessa tragédia, o torcedor. O nosso Blog está de olho, é um blog pequeno, mas que não se curva diante de tanta imoralidade. Só no Maranhão é que se vê uma coisa dessas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário