terça-feira, 1 de outubro de 2013




PARA, NÃO PARA, NÃO PARA NÃO

Ainda não será desta vez que o Kléber Pereira vai se aposentar. Tudo leva a crer que o atacante volte a vestir a camisa do Moto em jogos oficiais até o próximo ano. E que bom que um cara com a história no futebol brasileiro queira continuar levando alegria ao torcedor maranhense.
Mesmo tendo feito o seu jogo de despedida no dia 8 de setembro, Kléber Pereira não tem faltado a um treinamento e tem sido presença constante nos treinamentos. Chega a impressionar a comissão técnica a dedicação deles nos treinamentos e isto é o que mais tem chamado atenção.
Na semana passada, em conversa com Kléber Pereira pude perceber que o goleador ainda não está totalmente certo de que chegou a hora de parar.
Kléber Pereira foi fundamental para que o Moto saísse da humilhante 2ª divisão. Agora, ao que tudo parece que ajudar ainda mais. Quer dar a sua contribuição e levar o Moto de volta às competições nacionais.
E com a experiência que tem, Kléber Pereira será uma espécie de treinador em campo para essa nova geração que começa a aparecer no clube.


AGORA OU NUNCA
O Sampaio entra definitivamente no momento mais importante do Campeonato Brasileiro Série C. É a partir de agora que o representante maranhense vai decidir o seu futuro na competição. Pode ir ao mata-mata. Pode garantir permanência na Série C ou até pode vir a ser rebaixado. Este será sem dúvida um jogo de vida ou morte para o Sampaio.
Ainda prefito apostar na primeira hipótese. O Sampaio está vivo e tem sim chance de seguir em frente e explico. Apesar do empate com o Cuiabá que não estava nos planos, o time readquiriu a confiança do torcedor com o bom jogo que fez contra o Luverdense e melhor ainda contra o Santa Cruz numa demonstração de que não tem nenhum time aí melhor do que o Sampaio.
É essa confiança que o grupo ainda demonstra que nos leva a acreditar na possibilidade de classificação. Não adianta mais ficar lamentando os gols, os jogos perdidos, os pontos perdidos em casa. Nada disso será recuperado. Então vamos olhar para o que vem pela frente.
É por tudo isso, que o torcedor que foi decisivo e muito importante até aqui pode e deve fazer ainda mais. Deve lotar o Estádio Castelão no domingo para o duelo decisivo contra o CRB-AL e jogar com o time o jogo todo. O apoio maior agora pode ser decisivo ao Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário