quinta-feira, 19 de outubro de 2023

A ELIZIANE GAMA SOFRE AMEAÇA DE MORTE

 


Durante a leitura final do seu relatório da CPMI do 08 de janeiro, a senadora e relatora da comissão, Eliziane Gama (PSD-MA), afirmou que foi ameaçada de morte e pediu escolta para a sua família.

A maranhense disse que irá pedir apoio e proteção da Polícia Legislativa após relatar ter sofrido ameaças de morte em face da votação do relatório final da CPMI.

“A agressão, ameaça de morte à minha família, dizendo que estão me esperando em aeroportos, que eu não posso sair na rua porque vão me atacar. Subestimar esse tipo de pessoa pode ser colocar em risco a minha vida e a vida da minha família”, disse a relatora, com base em mensagens recebidas nas redes sociais, em sua última consideração na CPMI antes do encaminhamento da votação.

O pedido de Eliziane será encaminhado a Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Congresso Nacional, que irá se posicionar sobre o delicado assunto.

Tabata – Quem também anunciou que esta sofrendo ameaças de morte foi a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP). A parlamentar compartilhou nas redes sociais uma ameaça de morte que relatou ter recebido por email.

“Desde que me apresentei como pré-candidata à prefeita, intensificaram a gravidade e o número de ameaças que estamos recebendo. Esse é apenas um exemplo. Minha única resposta pra essas pessoas é: eu só temo a Deus e vocês não vão nos parar”, escreveu a parlamentar na publicação desta quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário