segunda-feira, 9 de outubro de 2023

DEPOIS DE UNS DIAS NA ESPANHA, BRANDAO REASSUME O GOVERNO DO MARANHÃO

 


Nesta segunda-feira (09), após retornar da Espanha, onde participou da 15ª Fruit Attraction, uma das maiores feiras de fruticultura do mundo, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reassume o comando do Palácio dos Leões.

Brandão fez uma avaliação positiva dos quase dez dias na Espanha e assegurou que o Maranhão irá colher frutos da divulgação feita.

“O Maranhão segue abrindo novas portas, perseguindo novas oportunidades. Plantamos sementes e temos certeza de que, em breve, colheremos bons frutos”, avaliou.

Alckmin – Brandão, ao reassumir o comando do Estado, anunciou a vinda do presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), ao Maranhão.

“Amanhã vamos receber o presidente em exercício Geraldo Alckmin para o lançamento da pedra fundamental da indústria de etanol Inpasa, em Balsas. Um importante empreendimento para fortalecer a transição energética no Maranhão e para geração de emprego e renda. Boa semana a todos!”, destacou Brandão.

Vice – Já Felipe Camarão, que mais uma vez cumpriu à risca o seu papel, retorna a vice-governadoria e ao comando da Secretaria de Educação do Maranhão.

Nessa sua última passagem pelo comando do Palácio dos Leões, coube a Camarão baixar um decreto determinando a redução de despesas do Governo do Maranhão.

Camarão fez do limão, uma limonada, afinal foi capaz de explicar a decisão tomada, em comum acordo com Brandão, e transformar uma medida antipática em um gesto necessário para organizar as finanças do Maranhão, que sofreu perda de receita de quase R$ 750 milhões.

Além disso, Camarão, novamente, demonstrou a Brandão que é um vice leal e de confiança irrestrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário