sábado, 21 de outubro de 2023

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa linda frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E para ver o eclipse, o empresário Leonardo Lacerda se uniu na sua chácara, ao personal banker Flávio Passarinho.  O lindo fenômeno foi visível, e a dupla aproveitou para comemorar com um chope bem gelado.

++++++++++

E no domingo, para fechar o feriadão, se uniram a Leonardo,  os amigos Amilk, Flávio Passarinho, Alberto Trabulsi,  Marcus Maranhão e Guilherme Henrique.  Foi muito chope.

++++++++++

E para rebater a ressaca adquirida no feriadão,  Leonardo Lacerda passou a tarde alimentando os peixes em seus muitos açudes/criatórios espalhados no seu sítio. Seu amigo Guilherme Henrique comandou o leme.

++++++++++

E outro lava-pratos, aconteceu no sabado em São Luís para arrematar a bebida que sobrou do dia do aniversário do senhor Zé Trabulsi. Além dos filhos Junior e Antônio Sobrinho, as presenças luxuosas de Alberto, Lambal e Antônio Carlos.(foto). E tudo acabou em samba.

++++++++++

E quem comemorou mais um ano de vida no último domingo foi a senhora Tereza Santos. A festa aconteceu na velha e confortável residência com presença de filhos, netos, sobrinhos e amigos. Seu filho, o advogado Dr. Jefferson Santos, o popular Corró,  postou nas redes sociais: "A nossa rainha cercada de muito amor e carinho completando 93 anos de idade com as bênçãos do Senhor ! Gratidao."

++++++++++

No último domingo, quem esteve na Arena Amazonas para ver o primeiro jogo que decide a série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, foi o mega empresário Goncalo e sua bela esposa, a medica Dra. Katia Simone Valeria de Sá. O casal se vestiu a caráter para ver as equipes do Amazonas de Manaus e Brusque de Santa Catarina. O jogo da volta será amanhã em Santa Catarina e Goncalo já se encontra lá para dar aquela força a equipe amarelona.

++++++++++

E a Favela do Samba divulgou a lista de inscritos para o concurso que terá a eliminatória no próximo dia 28. O presidente da escola postou nas redes sociais:

"Hoje dia do Poeta, anunciamos o resultado das Inscrições no Concurso de Samba Enredo da Favela do Samba 2024! São 11 obras feitas por vários compositores locais e nacionais visando eleger o Samba Enredo que será o hino oficial da Favela do Samba no Carnaval 2024. Historicamente a Favela do Samba foi a pioneira na realização dos Concursos de Samba Enredo no Maranhão e hoje estamos muito gratos pela grande participação dos nobres poetas, que dedicaram seu tempo na construção de letra e melodia de suas canções! Desejamos Boa Sorte a todos os participantes! Axé pra todos nós… 

Att: João Moraes, Diretor de Carnaval da Favela do Samba!

E essa é a proposta de Gilvan Mocidade,  Zé Lopes,  Walasse Godinho, Julio Cunha e Kelton Gomes 

++++++++++

Aconteceu no dia de ontem, o Quinto encontro Regional de Pesca em Bacabal. O articulador do movimento, o vereador Venâncio do Peixe,   recebeu a ilustre presença da Senadora Eliziane Gama,  do prefeito Edvan Brandão,  do deputado Davi Brandão. dos vereadores , Reginaldo do Posto e do Presidente da Câmara Melquiades Neto.

++++++++++

O vereador Venâncio do Peixe almoçou com a Senadora Eliziane Gama  e ainda recebeu a ilustre visita da banda Eskama de Peixe de Aracaju.

++++++++++

E no começo da semana, Bacabal perdeu um grande músico e eu perdi um grande amigo. O cantor, compositor, violonista, guitarrista e contrabaixista Tchacatchá ou simplesmente Thaca, foi fazer seus shows em outro plano. Centenas de amigos compareceram para o último adeus e muitas homenagens foram feitas. o Maestro vai deixar muitas saudades.

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia no acervo de Leonardo Lacerda.  O Flamengo de Bolinha,  Campeão Bacabalense de 1988.

++++++++++

E na noite da última quinta feira, o empresário Leonardo Lacerda e o personal banker Flávio Passarinho sentaram à frente da TV para ver os jogos do Brasileirão. Os times que ainda sonham em alcançar o Botafogo, alguns em confronto direto, perderam em casa.

+++++++++

E quem passou por uma minuciosa reforma, foi a Lazully SPA.  A fachada ganhou novo visual, novas cores e muita luz. Coisas da empresária Samanda.

+++++++++

E quem trocou de idade no dia de ontem foi a bela e charmosa empresária, estilista e consultora de moda Sheylla Branco.  Ela fez uma festinha bem íntima e particular para comemorar a data, mas a grande festa ficou pra hoje com a participação de toda a família. À Sheylla,  muitos anos de vida.

++++++++++

E quem troca de idade no dia de hoje, é a linda e elegante Sônia Corrêa.  Esposa de Jamir Lima, mãe de Brenna e avó de Ana Terra e Maria Flor, a festa vai ser no apartamento da filha com um laudo almoço.  À Sônia tudo de bom.

++++++++++

E a turma da charge foi do relatório final da CPMI. 

+++++++++

E a galera da montagem está fitness.  Até certo ponto.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado 

+++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Restaurante e Espetaria Dona Benta Vá lá e fale com Dr. Bento Vieira. 

++++++++++

E com essa frase encerraremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E ai meu amigo Lambal, é verdade que você se decidiu em largar um candidato e apoiar outro?




Nenhum comentário:

Postar um comentário