terça-feira, 17 de outubro de 2023

MORREU O MUSICO TCHACA


Faleceu na tarde de ontem, em uma casa de saúde de Bscabal, o músico Josemar Miguel Arcanjo de Oliveira, conhecido popularmente como Tchacathá.

Informações dão conta de que  ele passou mal  em casa e foi levado as pressas para o Hospital Mucipal onde foi internado mas não resistiu a gravidade do quadro de saúde e veio a óbito.

Seu corpo está sendo velado na Escola de Musica Santa Cecília de onde sairá as 15h para uma missa de corpo presente saindo para o sepultamento as 17h no Cemitério do Axixá,  na Rua Djalma Dutra.


10 comentários:

  1. Grande amigo, que Deus lhe receba de braços abertos e console tada sua família. Fizemos bons show em Pio XII.

    ResponderExcluir
  2. Estou de coração 💔 partido,meu amiguinho na minha infância!!😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Triste,muito amigo de minha família 😢

    ResponderExcluir
  4. Grande amigo e vizinho !

    ResponderExcluir
  5. Que notícia triste!😢 Meus sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  6. morreu um mestre da musica,um amigo,parte da cultura musical de bacabal, por falta de um memorial ele será mais um que vai para o esquecimento eterno,descansa em paz velho tchca os festivais sentirão tua falta em vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaca faz parte da história musical da nossa Bacabal

      Excluir
  7. A musica está de luto....

    ResponderExcluir
  8. Sou Bacabalense nascido no bairro da areia, hoje moro em BRASÍLIA, acompanho os progamas de jornalismo locais de BACABAL, fiquei triste ao ver a reportagem sobre a morte do VELHO THACA, que DEUS a tenha no REINO DA GLÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  9. Era meu vizinho da Carlos Pereira em Bacabal!
    Minhas condolências!

    ResponderExcluir