segunda-feira, 9 de outubro de 2023

FESTA DAS CRIANÇAS COM DR. EMILIO PROMETE DIVERSAO E ALEGRIA EM OUTUBRO

 

Título: 'Festa das Crianças com Dr. Emílio' Promete Diversão e Alegria em Outubro

Subtítulo: Cupons já estão disponíveis na Praça Silva Neto e equipe percorrerá os bairros para distribuição, preparando um dia especial de brincadeiras e surpresas no Centro Cultural.

Preparem-se, criançada! A alegria está prestes a tomar conta de nossos corações com uma notícia emocionante: os cupons para a aguardada 'Festa das Crianças com Dr. Emílio' já estão disponíveis e prontos para fazer a felicidade de todos.

Para garantir o seu acesso à diversão, basta passar na Praça Silva Neto, em frente ao Armazém Paraíba, de 09 a 13 de outubro. Lá, você poderá pegar o seu cupom nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h. Mas atenção, a festa não para por aí!

A equipe da alegria liderada por Dr. Emílio estará percorrendo os bairros, indo de casa em casa, para entregar cupons diretamente às crianças, levando ainda mais alegria a todos. Então, fiquem de olho e não percam essa oportunidade!

E, claro, o dia mais esperado do mês é 14 de outubro, quando todos nós nos encontraremos no Centro Cultural, a partir das 16h. Preparem-se para um evento incrível, repleto de surpresas, sorteios de brinquedos, comidinhas deliciosas, um show de palhaços que promete arrancar risadas e, é claro, muita diversão!

Não esqueça de convidar todos os seus coleguinhas, vizinhos e amigos para participar dessa 'Festa das Crianças com Dr. Emílio'. Será um dia inesquecível cheio de brincadeiras e sorrisos. Vamos fazer desse evento um momento mágico para todas as crianças. Esperamos por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário