sexta-feira, 13 de outubro de 2023

DEPUTADO ESTADUAL DAVI BRANDÃO PROMOVE DIA DAS CRIANÇAS EM BACABAL

 

Deputado Estadual Davi Brandão promove evento de dia das crianças em Bacabal

”Uma festa preparada com muito carinho e amor para todas as crianças." disse Davi Brandão

Em um evento memorável realizado no bairro Terra do Sol, o Deputado Estadual Davi Brandão (PSB/MA) promoveu uma comemoração inesquecível para celebrar o Dia das Crianças. A festa, que aconteceu no dia 12 de outubro, contou com a participação de diversas autoridades locais e atraiu uma multidão de moradores de Bacabal.

O evento, intitulado "Um Dia das Crianças com Tio Davi Brandão", foi um grande sucesso. A tarde de festividades começou às 16h e ofereceu uma série de atrações para encantar o público infantil. O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, juntamente com sua esposa, Neidinha Brandão, o Dr. Emilio, Laryssa Carvalho, vereadores e outras lideranças locais marcaram presença, demonstrando o apoio à iniciativa.

As crianças puderam desfrutar de um parque de diversão inflável, pula-pula, piscina de bolinha e a animação contagiante do DJ Sérgio Duvalle. Além disso, animadores caracterizados de personagens da Liga da Justiça fizeram a alegria da garotada, interagindo e garantindo momentos especiais.

Sorteios e Emoção

Um dos momentos mais esperados foi o sorteio de prêmios, que incluiu bicicletas, tablets, skates, patins, patinetes, carrinhos e bonecas, proporcionando alegria e expectativa para os pequenos presentes.

O Deputado Davi Brandão expressou sua gratidão e compromisso com o evento: "Gratidão a Deus e a todas as mães e pais que saíram de suas casas e trouxeram seus filhos para o Dia das Crianças com o Tio Davi Brandão. Essa festa foi preparada acima de tudo, com muito carinho e amor para todas as crianças."

Dr. Emilio, participante do evento, comentou: "Meu amigo irmão Davi Brandão, você está de parabéns pelo evento. É emocionante ver a alegria estampada no rosto dessas crianças."


O prefeito Edvan Brandão destacou: "Parabenizo a organização do evento e agradeço a vinda de cada pai e mãe que trouxeram seus filhos. Hoje, mais do que nunca, é um dia de celebrar a infância e fortalecer os laços familiares."

O evento não apenas celebrou o Dia das Crianças, mas também uniu os moradores de Bacabal e fortaleceu o compromisso do Deputado Davi Brandão com o futuro e a felicidade das crianças do Maranhão. A iniciativa foi um exemplo de como a política pode ser positivamente envolvente e próxima das necessidades da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário