segunda-feira, 30 de outubro de 2023

FLAVIO DINO REBATE CRITICAS A SUA GASTÃO

 


Mesmo em pleno domingo (29), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB-MA), utilizou as redes sociais para rebater as criticas que a sua gestão tem recebido.

Frente à escalada de violência no Rio de Janeiro e na Bahia, a pasta tem sido alvo de críticas até de setores da esquerda e de especialistas em segurança pública que reforçam a necessidade de um plano nacional efetivo para os problemas que envolvem a criminalidade. Dino afirmou que as ações pontuais da pasta nos estados atendem demandas emergenciais e não são “enxugar gelo”.

O nosso foco nesses meses, desde janeiro, tem sido ações de competência federal, com a dinamização das nossas polícias federais e operações integradas com os Estados. Por enquanto, ressalto que ações pontuais não são ‘enxugar gelo’, e sim atender às emergências dos Estados, diante das quais não pode haver omissão”, disse Dino.

Apesar de rebater as críticas, Flávio Dino destacou que segue pronto para aprender e que o objetivo é melhorar sempre.

Com todo respeito, grande parte das críticas poderia ser igualmente etiquetada. Mas não fazemos isso; pelo contrário, ouvimos e sempre estamos prontos a aprender, visando aos melhores resultados possíveis”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário