domingo, 15 de outubro de 2023

DR. EMÍLIO CARVALHO ENCANTA CRIANÇAS DE BACABALEM EVENTO ESPECIAL NO DIA DAS CRIANÇAS

Dr. Emílio encanta crianças de Bacabal em evento especial no Dia das Crianças

Uma celebração repleta de diversão, sorteios e emoções marca a festa que contou com a presença do Dr. Emílio e autoridades locais.

Bacabal, MA - No dia 14 de outubro, às 16h, o Centro Cultural de Bacabal se transformou no cenário de uma festa inesquecível para celebrar o Dia das Crianças. O evento intitulado "Festa das Crianças com Dr. Emílio" reuniu uma grande variedade de atrações e muita alegria, não apenas para os pequenos de Bacabal, mas para todos que compareceram.

Autoridades e Comunidade Presentes

O evento contou com a presença de figuras importantes da cidade, como o próprio Dr. Emílio, Larissa Carvalho, o Prefeito Edvan Brandão, Neidinha Brandão, Deputado Estadual Davi Brandão, e diversos vereadores. A presença de líderes locais ressaltou a relevância desta celebração para a comunidade.

Diversão e Entretenimento

As atrações do evento incluíram um show infantil com a Tia Nadiele, um parque de diversões inflável, pula-pula, e a animação do DJ Wildmark. Para encantar as crianças, personagens queridos como o palhaço Pimentinha, Emília, Barbie, Mickey, Pato Donald, Minions e o Capitão América estiveram presentes, proporcionando momentos de interação e diversão.

Solidariedade e Sorteios Especiais

O ponto alto da festa foi o sorteio de uma série de prêmios incríveis, que incluíram bicicletas, piscinas, tablets, videogames, fones de ouvido, celulares, bonecas, carrinhos e até mesmo um curso de inglês com duração de 1 ano. Essa ação solidária encheu as crianças de Bacabal de expectativa e alegria.

Mensagens de Gratidão

O Dr. Emílio expressou sua gratidão a todos que tornaram o evento possível, especialmente à sua esposa, uma figura incansável que compartilha o desejo de ver Bacabal prosperar e ser feliz. Em suas palavras: "Acredito que nosso projeto é abençoado por Deus, e minha palavra para Bacabal é gratidão."

O Deputado Davi Brandão, admirador do Dr. Emílio, afirmou: "Ele é um verdadeiro destaque em Bacabal, não apenas por seu comprometimento e amor à população, mas também por sua forma calorosa de tratar nosso povo. Ele é como um amigo, um irmão, e sua dedicação é notável."

O Prefeito Edvan Brandão também parabenizou a organização do evento e expressou sua gratidão ao Dr. Emílio por liderar esta bela festa para as crianças de Bacabal. Ele ressaltou o papel fundamental do Dr. Emílio e sua família em guiar os destinos da cidade.

Uma Tarde de Alegria e Unidade

Centenas de crianças de todos os bairros e povoados de Bacabal compareceram à festa, tornando esta celebração uma prova da unidade e da alegria da comunidade. O evento serviu para fortalecer ainda mais os laços entre as famílias de Bacabal e marcar o Dia das Crianças de uma forma especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário