sábado, 7 de outubro de 2023

RAPIDI HAS DO SABADO

E com essa linda frase do filósofo Sócrates abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E na última sexta-feira   quem me fez uma visita foi o cantor e compositor Manoel Baião de Dois. Ele que também é meu parceiro, idealizamos e começarmos a compor um blues que fala em suas viagens de motocicleta.

++++++++++

E no domingo passado, o empresário Leonardo Lacerda começou as atividades logo cedo. Contando com mais uma vitoria do Vasco da Gama,  ele mandou abater um carneiro e contratou o melhor churrasqueiro.

++++++++++

Para animar a festa, Leonardo chamou o cantor e compositor Marcus Maranhão que deu um verdadeiro show interpretando as mais belas pérolas do cancioneiro popular brasileiro, maranhense, bacabalense e autoral.

++++++++++

Apesar da grande festa, da grande expectativa de Leonardo, o Vasco tomou um passeio, um chocolate, uma sonora goleada do Santos, perdeu por 4X1. Mas a festa continuou com Marcus Maranhão  e o auxilio luxuoso de Samanda na matraca.

++++++++++

Entre os convidados de Leonardo Lacerda, marcaram presença o Rei da Estrada, o poderoso Dr. Waldenir,  o personal banker Flávio Passarinho e o empresário Amilk Celulares. 

++++++++++

E por falar en Amilk, ele está sendo considerado pelos amigos, como o grande "capoteiro". A explicação é que ele vem prometendo um, ou melhor, dois capotes ao molho pardo e isso já faz um tempo e a moçada vêm cobrando. O certo é que ele em vez de dar o capote, ele capota toda vez que bebe.

++++++++++

Produzida em Santa Clara, ilha que faz parte do arquipélago de cidade de Humberto de Campos, apresentamos a arte do mestre Moacir. Usando uma série de material, alguns retirados da própria natureza, ele dá formas e colorido para as suas criações. Obras de arte do mais fino trato.

++++++++++

E o lindo casal de empresarios  Katia e Nilton, fazem o maior sucesso na turística cidade de Carolina. Proprietários da pousada Vale das Águas eles aproveitam o final do verão para  promoções como banho nas cachoeiras, passeios, boas comidas e muito conforto.

++++++++++

Em um passado não muito distante,   em 21 de julho de 2022, o advogado Dr. Bento Vieira se deixava filmar e fotografar ao lado do prefeito Edvan Brandão e do, então candidato a deputado estadual Davi Brandão, depois de muito detonar os dois em programas de TV e redes sociais. A ação deixou a população boquiaberta e deu motivos para muitas interpretações e especulações."Tenho um restaurante, preciso vender comida e recebo todos do mesmo jeito", disse o Dr. Bento. O certo que a campanha do Davi Brandão teve sua continuidade sem a oposição do competente advogado.

++++++++++

Esta semana as redes sociais voltaram  estampar a foto do Dr. Bento Vieira, com o mesmo sorriso largo, desta vez ao lado do midiatico assessor jurídico e pre-candidato a prefeito de Bacabal,  o advogsdo Dr. Emílio Carvalho, alvo dos ataques pesados de Dr. Bento.  As interpretações são muitas e as especulações também, então vamos  ver como será a continuidade da pré campanha e os comentsrios do  advogado. A história se repete. 

++++++++++

No último sabado, em Belém do Pará, o cantor, compositor e tecladista Agostimho Junior, continua fazendo seus shows e botando todo mundo pra dançar. Ele que está com três canções incluídas entre as mais tocadas do Pará,  prepara um show para Bacabal, sua terra Natal.

++++++++++

Jogando amistosamente na cidade de Matões do Norte contra a seleção do município, a seleção de Cantanhede feminina venceu pelo placar de 5x0. Continuando os treinos e jogos para futuras competições . Agradecimentos sempre ao gestor do município, o  Sr. Zé Martinho e também ao secretsrio municipal de esportes Fagner Aguiar, pelo apoio total no desenvolvimento do esporte e lazer do município.

++++++++++++

O cantor e compositor Gilvan Mocidade prepara para dezembro,  o lançamento do seu EP de sambas. Produzido pelo Maestro Ronald, as músicas estão em fase de mixagem e masterização.

++++++++++

E na última quinta-feira, o pre-candidato a prefeito de São Luiz Gonzaga, o popular Baíano Cuxá, esteve fazendo uma visita ao empresário Leonardo Lacerda .O papo rolou sobre estratégia de campanha.

++++++++++

Ea cidade de Pedreiras está em festa para o maior evento anual do genero, a Semana Cultural  Samuel Barreto. Palco de Festival de Música a Concurso de Poesia, a cidade está iluminada com as maiores mentes do estado, tanto na música quanto na poesia.

++++×+++++

Entre muitos grandes artistas, este flagrante dos poetas/compositores Paul Getty,  Dr. Ely e Psulo Campos, que marcaram presença na tarde de ontem no Bar do Indio.

++++++++++

E depois de fazer uma bateria de exames médicos e constatar que está tudo bem, o professor Pedro Neto voltou às atividades normais e bateu o primeiro ponto no Bar Mamãe não me acha, onde recebeu a companhia do Bar man Zé do Efeito e do apresentador Ray Lima. Rolou só Heineken. 

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontrei esta relíquia no meu acervo. Em um dia no passado na extinta Expoaba com os amigos, o saudoso cantor Adelino Nascimento e o ex atleta Tita.

++++++++++

E na quarta-feira, o vereador Venâncio do Peixe reuniu alguns amigos, entre eles o jornalista e blogueiro Abel Carvalho, o agente imobiliário Antônio Carlos e sus companheira Anne, no Bar do Batista para u.a rodada de cerveja. Com o imenso calor que faz em Bacabal, foram muitas rodadas

++++++++++

E quem trocou de idade no dia de ontem foi o despachante Guilherme Henrique. Ele que esteve a trabalho na cidade de Codó, chegou em Bacabal no final da tarde e foi direto para a Chacara de Leonardo Lacerda onde começou os trabalhos. Hoje tem a continuidade na chácara do vereador Venâncio do Peixe e amanhã tem o encerramento em sua chácara. O moído é grande.

+++++++++

E em Manaus, hospedado na mansão do mega empresario Gonçalo, o Rei do Frango do Maranhão, o querido Jadson Borges, aproveita para boas farras. Muito chope,  muito uísque e muita comida, nem precisa de cama. Melhor dormir no relento, acordar, cair na piscina e começar tudo de novo.

++++++++

Quem se lembra daquela mulher que Neymar contratou para um programa? Pois é. Agora um fato parecido, acontece com o midiatico Manoel Gomes, o Caneta Azul, que ganhou o noticiário nacional. Está sendo processado só porque desmentiu um noivado e agora a mulher virou a vítima. Duvido que isso aconteceria se ele fosse só um porteiro, como era antes do estrondoso sucesso. Quantos globais fazem isso e só viram noticias em programas de fofoca?Que a justiça esteja do teu lado.



++++++++++


E a turma da charge está no começo da campanha há eleitoral.

+++++++++

E a galera da montagem foi de uma grande inteligência.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta nada melhor do que esse resgate do programa do Jô Soares onde o saudoso Dominguinhos conta uma historia entre ele e o tambem saudoso Gonzagão. Escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado 

+++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Raab Auto Peças. Vá lá e fale com Raimundo Máximo. 

++++++++

E com essa frase do a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E ai meu amigo Lambal, ontem foi o aniversário de Guilherme e a festa vai até amanhã. O senhor bebeu com ele ontem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário