terça-feira, 10 de outubro de 2023

NOVA PESQUISA CONFIRMA A LIDERANÇA DE ROBERTO COSTA

 


Encomendada pelo governo, o Instituto de Pesquisa Opinar de Teresina (PI) realizou entre os dias 3 e 5 de outubro uma pesquisa em Bacabal para a prefeitura do município. O resultado mostrou com clareza a preferência da população e confirma as demais pesquisas já publicadas.

Em todos os cenários, o deputado estadual Roberto Costa ultrapassou a marca de 54% das intenções de votos dos bacabalenses. No Cenário 1, Roberto Costa aparece com 60% das intenções, mais do que a soma de todos os 6 (seis) candidatos juntos. No Cenário 6, disputando com mais 7 (sete) candidatos, o deputado vence com 54,44%.

Nos confrontos diretos com os demais candidatos, Roberto Costa chega a mais de 68% dos votos. A disputa entre Roberto Costa e Emílio Carvalho mostra Roberto eleito com 67,11% enquanto Emílio com 12,22%. Contra Marcos Miranda, Roberto Costa vence com 68,22% contra 16,67% do empresário.

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Tirando Roberto Costa da disputa de 2024, a Opinar registrou que Marcos Miranda assume a liderança da corrida eleitoral. Em confronto direto com Emílio Carvalho, Marcos apresenta 30,44% dos votos contra os 24,44%.

Agora é só aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário