segunda-feira, 26 de maio de 2014

ALCYMAR MONTEIRO DESBAFA APÓS FICAR DE FORA DO SÃO JOÃO DE CARUARU



Ele não perdeu a oportunidade para soltar o verbo contra o prefeito José Queiroz e a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcia Félix. “Nosso trabalho é para valorizar a nossa cultura. Eu faço 30 anos de trabalho este ano e ganho este presente de grego da Prefeitura de Caruaru”, disse Alcymar, se considerando desvalorizado e preterido por pessoas, que, segundo ele, não amam nossa cultura e estão acabando com o São João.

“O São João de Caruaru que foi um modelo não é mais. Quem vem de fora quer ouvir o forró autêntico. Isso é coisa de quem quer ganhar dinheiro. Ano passado o prefeito me pediu e eu reduzi o cachê. Este ano não justifica. Eles querem diminuir para me desvalorizar. Não abro mão”, completou, criticando Lúcia Félix que teria se limitado a dizer o valor e que se ele não quisesse não tinha problema. Alcymar chamou até a atenção do Ministério Público. “Olhem esses contratos. Já me disseram que tem coisa superfaturada”, comentou no programa “A Cultura Informa”


Nenhum comentário:

Postar um comentário