segunda-feira, 19 de maio de 2014

ESSA É PRA TOCAR NO RÁDIO, NO BRASIL E NO MUNDO


Alex Brasil, Zé lopes e mariah

Atualizada as 18;00h

"Música "A sexta estrela", composta por Alex Brasil, Marcelo Chauvinsk e Zé Lopes, será o hit da seleção brasileira no Maranhão"

 Em seu momento produtivo mais fluente, o poeta, escritor, letrista, empresário, Alex Brasil, tem  dado provas da sua capacidade. Imortal, membro da Academia Maranhense de Letras, ele está com a lua no sorriso, logo suas composições estão sendo bastante disputadas e gravadas pelo mais fino naipe da Musica Popular Brasileira.

Novo CD da Tribo de Jah
Com Muito sucesso, o reggae “Agarradinho”, uma parceria com Gerude, está entre as mais tocadas nas rádios ludovicences e gravada pelo próprio Gerude, com participação de Fauzy Beydoun,  agora virou o carro chefe do novo CD da banda Tribo de jah, que fez o lançamento na semana passada cercada de sucesso.

Em fase de gravação, está a música “Pátria Amarga”, parceria de Alex Brasil com Zé Lopes, que, gravada pela cantora internacional Mariah, ainda tem a participação do titã Arnaldo Antunes e do tribal Fauazy  Baydoun e para maior orgulho do compositor, o rap foi arranjado pelo maestro  João Carlos Martins.

Alex Brasil vai mais longe. Compôs com Zé Lopes  e Marcelo Chauvinsk a toada “A sexta estrela” para a seleção brasileira, musica que foi apreciada  e aprovada pelo diretor do Sistema Mirante de Comunicação e vice-presidente da CBF, Fernando Sarney e que pode ser gravada por Alcione.


Arnaldo Antunes
E não para por aí. Será lançado até o fim deste mês, um CD promocional com seis canções de Alex Brasil, todas em ritmo junino. O CD será aberto por Papete, que está concluindo em São Paulo a gravação da toada “Menina Bonita” que o poeta fez em parceria com Zé Lopes e Gilvan Mocidade e que também foi gravada pelo bumba-meu-boi de Tajaçuaba sotaque de orquestra.


Além de “menina bonita” com Papete, o CD traz “A sexta estrela” com Manuel Baião de Dois, “Coração bandoleiro” com Jotha Junior, “A um poeta peregrino” com Kosta Netto, dentre outras. “Ter uma música gravada por Arnaldo Antunes e arranjada e executada pelo maestro João Carlos Martins, não é uma referência, é uma consagração”. Disse Alex Brasil. 

 Maestro  João Carlos Martins.






Nenhum comentário:

Postar um comentário