quarta-feira, 28 de maio de 2014

SAMPAIO CORREA GOLEIA NO CANINDÉ



http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2014/05/sampaioeluso.jpgFaltava vencer e convencer…
A goleada por 4 a 1, nesta terça-feira, no Canindé sobre a Portuguesa mostrou que o Sampaio tem tudo para arrancar para uma boa campanha no Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor foi soberano e não deu a mínima chance para a Lusa. Foi uma aula de futebol no Canindé.
O time maranhense venceu com sobra. Fez três golaços e ainda poderia ter feito mais. Uillian Corrêa, Pimentinha, Márcio Diogo e Edgar marcaram os gols do Sampaio.
Com o resultado, o Sampaio chegou a 11 pontos e agora ocupa a sétima colocação, mas tem um jogo a menos devido ao adiamento do jogo com o Avaí. A Portuguesa segue em décimo nono com 5 pontos.
O Sampaio abriu o placar logo no início da partida. Aos 3 minutos, Uillian Correa domina a bola no meio-campo, avança, bate dois marcadores e chuta de pé esquerdo sem chance para o goleiro da Portuguesa. Um golaço!!!
A noite era dos grandes gols. O “garçon”do Sampaio, Márcio Diogo em jogada individual invade a área, passa a bola entre as pernas do zagueiro Leandro Castan e acha Pimentinha livre que faz 2 a 0.
E tinha mais um golaço. A um minuto do segundo tempo, Márcio Diogo em grande noite chuta de fora da área encobrindo o goleiro Tom. Já era goleada 3 a 0. A Portuguesa diminuiu com Serginho cobrando pênalti.
Mas o Sampaio ainda teve tempo para marcar mais um belo gol. Valdir faz grande jogada e cruza para Edgar que completa livre para o gol 4 a 1. E que goleada!!!
O Sampaio volta a jogar no próximo sábado, às 26h20, contra o Ceará, no Estádio Castelão, em São Luís com expectativa de público para 40 mil torcedores. A Portuguesa enfrenta o Vasco, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário