quinta-feira, 22 de maio de 2014

SAMPAIO - DESAFIO DE VENCER NO SÁBADO



Nunca foi tão difícil e ao mesmo tempo tão importante uma vitória do Sampaio dentro de casa, no Campeonato Brasileiro. Até então, algo comum nas temporadas vitoriosas de 2012 e 2013, este ano, o Sampaio ainda não conseguiu vencer no Castelão.
O estádio que era a arma do Sampaio contra os adversários agora parece atrapalhar a equipe. A carga puxada e os sucessivos treinamentos no Castelão levaram vários jogadores para o departamento médico e vem tornando o início de Série B, ainda mais difícil.
Na estreia, o Sampaio perdeu para o Paraná por 2 a 0. Em seguida, contra o Oeste, o Sampaio vencia por 2 a 1 até o fim da partida, mas acabou cedendo o empate. Mas em todos os jogos o que se viu foi o Sampaio perder muitos gols.
Neste sábado, para tentar garantir a primeira vitória em casa, o Sampaio vai enfrentar um adversário que vem muito bem na competição. O Luverdense de Misael, Reinaldo e Washington é o terceiro colocado na competição com 12 pontos e é uma das quatro equipes que ainda não perdeu e tem 66% de aproveitamento.
Já o Sampaio é o 15º colocado com 5 pontos ganhos e com apenas 33% de aproveitamento, mas o time maranhense tem uma partida a menos devido ao adiamento do jogo com o Avaí.
O Tricolor deixou escapar a vitória no Castelão ao levar um gol no fim contra o Oeste e na última terça-feira repetiu a dose em Teresina ao empatar com o Vasco por 1 a 1, com um gol do time carioca aos 49 minutos do segundo tempo.

Que esta história não se repita mais a começar deste sábado contra o Luverdense. Vale lembrar que no ano passado pela Série C, houve dois empates 1 a 1, em São Luís e 2 a 2, em Lucas do Rio Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário