domingo, 18 de maio de 2014

COLUNA DA DONA JUJU





Nildete Lefo Nema Vão  – Aloprável  doja Juju, sou aluna do professor Arquimedes e na terça-feira, dia 13 de maio, liguei durante todo o dia e ele não me atendeu. A senhora que sabe tudo, poderia dizer onde ele estava?


Resposta – Olha Nildete, como você mesmo diz, que eu sei tudo, também passei a terça-feira toda ligando pra ele e ele também não me atendeu. Segundo algumas fontes, ele matou a aula da terça pra comemorar o aniversário de uma grande amiga sua que eu ainda não sei quem é.
***
Eudes Tuda Muito – Nobre dona Juju Mungosa, a senhora que é o fino das respostas, gostaria que me ajudasse no meu ENEM. Estudo no cursinho do professor/doutor Bento Vieira e vendo na internet essa frase no folder da Patricia Vieira, que está rodando o mundo, li um monte de comentários. Como vou fazer prova, a senhora poderia me dizer como esta frase estaria certa?



Resposta – Meu estudante Eudes, esse “AGENTE” escrito no folder, é de policia, de limpeza, comunitário e tantos outros agentes. Na linguagem falada, que muitos usam como licença e  empregam  na escrita, seria “A GENTE”, mas, ficaria mais bonitinho se a Patricia escrevesse “JUNTOS, FAZEMOS A MUDANÇA"
***
Maria da Rosa Mística – Dona Juju ou sei lá quem escreve essa coluna. Sou fã da Patricia Vieira, votei no Zé Vieira em todas as eleições e se a Patricia Vieira for realmente candidata, votarei nela, pois alem de acreditar, tenho um grande apreço pelos Vieiras. Minha pergunta é a seguinte.Essa avalanche de comentários sobre possíveis erros de português nas mensagens,  pode influenciar na sua campanha?

Resposta -  Em primeiro Lugar, quem escreve essa coluna sou eu, a famosa Juju Mungosa, e esse termo “possíveis erros de português” não cabe na sua pergunta, logo os erros são visíveis. Quanto a esses erros, é claro que atrapalha, logo, uma estudante de medicina, midiática e promissora política como a Patricia, não pode deixar que esses erros, se associem a sua imagem.

NOTA DA DONA JUJU

Essa coluna, é justamente para explorar o lado cômico das histórias e das estórias, por isso campeã de acessos. Até agora, 07:35h, desse domingo, recebi exatamente 89(oitenta e nove e-mails comentando sobre esse “AGENTE”.  A grande maioria das pessoas, dão apoio a pre-candidatura da Patricia e a defendem dizendo que não foi ela quem escreveu e isso prova que sua campanha vai muito bem e que esses entreveros, com uma boa assessoria, podem ser evitados.

Hoje, São Pedro deu uma trégua e agora mesmo, vou pegar minha Ferrari cor de rosa e vou participar da festa de comemoração dos aniversários de Kim e Waltinho Carioca. Fui!!!

Dona Juju em sua Ferrari cor de rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário