quinta-feira, 22 de maio de 2014

EDINHO LOBÃO REAGE E FAZ CRÍTICA NO SENADO



O senador e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Lobão Filho, reagiu ontem no Congresso Nacional ao senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, por causa de uma ação protocolada pelo partido tucano no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o peemedebista. Na ação, o PSDB pedia liminarmente, que Lobão não voltasse a criticar o partido.
O peemedebista havia afirmado em Barra do Corda, não acreditar que o PSDB mantenha os programas de sucesso do PT, como o Bolsa Família, caso Aécio seja eleito presidente da República. Na sessão ordinária de ontem, o Lobão Filho reafirmou o seu posicionamento.
No discurso escrito, Lobão Filho afirmou que enquanto senador da República e cidadão brasileiro, com direito de “emitir opinião a respeito de qualquer assunto”, estranhou a ação movida por Aécio Neves contra ele por causa de um posicionamento público.
“Disse e repito em alto e bom som, que o PSDB vai acabar com o Bolsa Família. É uma conclusão natural a que cheguei, uma vez que o PSDB se opõe ferrenhamente aos programas sociais do Governo Federal. E disse isso depois de ouvir vários líderes dos estados do sul e sudeste afirmarem a mesma coisa. E nem por isso foram processados”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário