terça-feira, 13 de maio de 2014

ELIZIANE GAMA CRITICA ADMINISTRAÇÃO DE EDIVALDO



Em pronunciamento na tarde de ontem, segunda-feira (12), na Assembleia Legislativa, a deputada Eliziane Gama (PPS) lembrou os diversos alertas que fez às autoridades públicas, em diversas instâncias, sobre a necessidade da adoção de medidas preventivas no sentido de preparar São Luís para situações como a que se vê agora.
“São Luís é hoje manchete nos jornais de circulação nacional pela situação de caos instalado”, afirmou a deputada. Ela condenou a condição do trânsito da cidade, o transporte, a buraqueira, os congestionamentos quilométricos e falou sobre as manifestações que ocorrem em vários pontos da São Luís em virtude da revolta da população, informando que essas manifestações poderão se estender pelas próximas horas.
“Naturalmente estamos vivendo um momento de chuvas, mas de forma clara não há planejamento de São Luís a tempos” disse. Eliziane Gama afirmou que está acompanhando essa situação de calamidade, referindo-se aos bueiros estourados, buracos, valas e água transbordando.
A deputada foi aparteada por seu colega Carlos Alberto Milhomen que afirmou: “Eu não sei onde nós vamos parar. Não só Vossa Excelência, mas toda a oposição só fala aqui na oligarquia que manda no Maranhão a quarenta anos. E São Luís, onde tradicionalmente domina a oposição, manda a oposição a senhora vem dizer que a oposição não governa e não faz. O povo fica sem norte ouvindo os líderes da oposição”. Eliziane respondeu que preferia não politizar o assunto, pois não se trata de ganhar uma eleição por ganhar uma eleição. “Precisamos ganhar com planejamento, com a apresentação de uma proposta para esse Estado e para São Luís, com participação, popular e ganhar com um programa de governo”. E considerou que o problema da cidade tem uma responsabilidade compartilhada, referindo-se à falta de esgotamento sanitário em São Luís.

O deputado Hemetério Weba também aparteou a deputada e disse que não participou da campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, mas viu a campanha dele na televisão quando dizia que se eleito cuidaria de tudo e de forma rápida. “Nós estamos aqui a um ano e meio e não vemos mudança nenhuma. São Luís é só buraco por onde você passa. Será que o prefeito está enxergando bem a nossa cidade, perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário