sexta-feira, 30 de maio de 2014

EDIR MACEDO PEDE QUE FIÉIS FAÇAM "JEJUM DE INFORMAÇÃO" DURANTE A COPA





O dono da Rede Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, publicou um vídeo no YouTube para pedir aos fiéis que participem de um "jejum de informação" por 40 dias a partir de 10 de junho. Com o slogan "Junte-se a nós no Jejum de Jesus!", ele menciona a Copa do Mundo e diz que se desligará do evento. 

"Quero dizer que a partir do dia 10 de junho vamos começar um jejum. Não o jejum de Daniel de 21 dias, mas o jejum que Jesus fez no deserto, de 40 dias e 40 noites. Só que ele ficou em jejum de comida. Nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações. Um jejum de rádio, televisão, de tudo o que o mundo oferece. Um jejum de jogos, distrações, diversões", disse.

"Inclusive nós vamos ter a Copa do Mundo, né? Mas nós estaremos fora da Copa, eu estarei fora da Copa 100%. Porque eu estarei acompanhando ou também no mesmo espírito com vocês. Não que eu necessite ter uma experiência com Deus, eu já tive, mas vou fazê-lo em favor de vocês, para que vocês também sejam estimulados", acrescentou.

O bispo diz que os fiéis devem consumir apenas mídia que seja relacionada à religião. Ele ainda pede para que as pessoas assistam no próximo mês à série "Milagres de Jesus", da Record, para que se transformem em "novas criaturas".

"Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Apenas você vai ter o direito de assistir à série sobre Jesus, 'Milagres de Jesus'. Vamos assistir a 'Milagres de Jesus', filmes bíblicos, que transmitam um espírito", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário