quarta-feira, 14 de maio de 2014

KLEBER LIMA COMEMORA DEZ ANOS DE CARREIRA COM SHOW E CD




O cantor e compositor Kleber Lima, está com o seu show montado para comemorar os 10 anos de carreira. “Essencial”, que também é o nome do CD, está fazendo muito sucesso nos lugares onde se apresenta e para o São João, o espetáculo ganhou um quê a mais e já é o xodó dos palcos ludovicences.

Já nesta sexta-feira, dia 16, Kleber Lima e sua Banda se apresentam no "Patrimônio Show", no Projeto Reviver, e é esperado um grande público, para curtir,dançar e ver o que o artista preparou para sacudir o periodo junino.

Acompanhado por Kaé Dias - guitarra, Elias Pacato – Baixo, Victor – Bateria, Charlinho – Teclado, Rennan – Violão e Ricardo – Percussão, Kleber Lima vem levantando a poeira e cantando, além de belas baladas, o nosso tradicional repertório junino, onde ele faz um passeio por ritmos como xote,xaxado, baião, forró, bumba-meu-boi, dentre outros hit’s do cancioneiro popular brasileiro e local.


Com quatro discos na sua carreira, Kleber já foi cantor de bandas, já viajou por todo esse Brasil mostrando a sua bela voz e sua bela canção.”Estou muito feliz com o resultado desse meu show de dez anos, tenho uma excelente banda e pretendo fazer um belo São João para todos os maranhenses”, finaliza Kleber.

Contatos para shows - Nacélio Lima 98 - 9129 - 1519

Nenhum comentário:

Postar um comentário