quinta-feira, 22 de maio de 2014

PARCERIA E PATRULHAMENTO - PREFEITO EDVALDO ESPERA RESPOSTA DA GOVERNADORA ROSEANA



São Luis - O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) aguarda resposta da governadora Roseana Sarney (PMDB) do pedido de audiência para buscar as parcerias necessárias para melhorar São Luís.
Durante pronunciamento feito ontem à tarde (21), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior disse que iria buscar parcerias institucionais com a governadora Roseana Sarney e a presidenta Dilma Rousseff para potencializar as ações para melhoria na área de infraestrutura, diante dos problemas causados pelos alagamentos ocorridos nas últimas semanas na cidade. “Este é o momento que a nossa cidade precisa da solidariedade de todos”, disse o prefeito.
Na verdade, o governo do Estado já vem executando uma série de obras em São Luís. Neste sentido, além de pedir a ajuda a governadora, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior precisa vir a público e enumerar o que já vem sendo feito aqui, afinal não é nenhum favor, mas obrigação do Estado trabalhar em São Luís.
É necessário que Edivaldo não tenha nenhum tipo de receio ou “medo de patrulhamento” do seu grupo político para que possa efetivar as parcerias por São Luís. Até porque todos vocês sabem que essa conversa de parceria não é nova. A novidade é que agora, pelo visto, o prefeito quer buscar o que está precisando junto ao Governo do Estado e faz no momento em que se sente sozinho. Ontem, por exemplo o vice-prefeito Roberto Rocha e o pré-candidato Flávio Dino sequer estiveram presentes durante o pronunciamento no Palácio Lá Ravardiére.
Tenho absoluta certeza que a governadora Roseana Sarney jamais poderá virar as costas para São Luís. Dizer não a Edivaldo é dizer não a são Luís e por tudo que já vez até hoje na Capital, jamais cruzará os braços. Pelo contrário, pode e deve fazer muito mais pela cidade.
Desde o início do ano, muitos prefeitos de Oposição venceram o “medo de patrulhamento” e firmaram parcerias institucionais com o Governo do Estado. Na verdade Edivaldo sempre quis fazer as parcerias institucionais com o Estado, mas muitos operaram no sentido contrário.
O prefeito até já teve conversas com a governadora neste sentido, mas as coisas não andaram porque muita gente na administração municipal não quis que as conversas fossem adiante.

É esperar que agora seja diferente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário