segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

AMIGOS DA COMUNICAÇÃO - ABEL CARVALHO, SERGIO MATHIAS, LOUREMAR FERNANDES, JOTA ERRY, CLAUDIO CAVALCANTE, CABO BRITO, CASTRO DIGITAL, MÁRCIA GARDÊNIA, RANDYSON LAÉRCIO, JEREMIAS FOTÓGRAFO, LINDORACY SANTOS, DR. ROGÉRIO ALVES, NANDO SOUZA, RAY LIMA, SALOMÃO DUARTE, OSMAR NOLETO E DEMAIS COMUNICADORES, VAMOS DIVULGAR ESSA CAMPANHA


APAE DE BACABAL PRECISA DE TODOS

 

Apesar de receber uma ajuda substancial da Prefeitura através do seu gestor, José Alberto Veloso,  a APAE - ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS de Bacabal, está precisando da ajuda de todos, principalmente dos empresários.   

 
Banheiros precisando de portas
Precisando sanar uma dívida com a Receita Federal para poder alavancar recursos e ter direitos a ingressar em programas como APAE – ENERGIA através da CEMAR, o órgão necessita com urgência de implantar, para ajudar nas despesas, o carnê do Sócio Contribuinte. “ Temos ainda muitas dificuldades, a prefeitura nos ajuda muito, mas precisamos de muito mais, precisamos da ajuda de todos”, explica Dominguinhos Gangá, presidente da APAE de Bacabal.

INICIATIVA PRIVADA

Entidade precisando de forro
A APAE de Bacabal está conclamando a iniciativa privada a contribuir com a causa das crianças especiais, dando a sua parcela que pode ser em dinheiro ou em material de consumo e para isso, será destinado um certificado a cada contribuinte








RECONHECIMENTO  

Sala precisando de porta e janela
Um dos problemas para que a APAE de Bacabal tenha projetos e convênios aprovados através das secretarias Estadual e Federal de Educação, é o reconhecimento da entidade como escola, o que depende apenas de uma avaliação e certificado dado pela Secretaria Municipal de Educação. “Iremos chamar o Secretário, o professor Carlos Gusmão para que se solidarize com a nossa causa. Temos salas, computadores, professores e só estamos precisando que ele reconheça a nossa Associação como escola”, reitera o presidente Dominguinhos.

Secretaria precisando de porta
INSEGURANÇA

Com muitos materiais didáticos, livros, cadernos, um laboratório de informática com varios computadores, cozinha, carteiras e afins, a APAE não dispõe de uma segurança adequada e por isso precisa urgentemente de doação de portas e grades.


 OLIMPIADAS ESTADUAL DA APAE SERÁ EM BACABAL

Laboratório de informática precisando de porta

 Marcada para julho, a Olimpiadas Estadual da APAE será realizada em Bacabal. Centenas de atletas desembarcarão na terra em busca de medalhas nos mais diversos tipos de competições e para isso a entidade precisa estar com sua sede pronta

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS, A APAE ESTÁ PRECISANDO URGENTE PARA A PARTE ESTRUTURAL
 
·        Grades e portões de ferro
·        Portas de 1x2,80
·        Cimento
·        Argamassa
·        Cerâmica
·        Brita
·        Areia
·        Cimento
·        Ferragens

Dominguinhos, Ricardo e Osvaldino Pinho
O empresário Osvaldino Pinho, proprietário da Lastro Engenharia, esteve com seu gerente Ricardo na APAE de Bacabal e já deu a largada para o melhoramento da sede social. "Precisamos olhar com carinho para essas crianças, precisamos nos mobilizar para melhorar a sede da APAE que está precisando de muita coisa. Se cada empresário contribuir com alguma coisa que a entidade precisa, logo tudo se resolverá. Eu já vou fazer a minha parte.", disse o engenheiro Osvaldino Pinho.

 ARTISTAS MOBILIZADOS

O compositor e cantor Zé Lopes, com apoio da Lastro Engenharia, produzirá um CD com artistas bacabalenses com um grande show de lançamento, envolvendo aí uma feijoada, com renda total para a APAE.

Aos empresários que fizerem doações, a APAE fornecerá um recibo para abatimento no Imposto de Renda.

Falar com Dominguinhos, presidente da APAE para fazer doações -   (98) 8141-8725

Nenhum comentário:

Postar um comentário